CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Nicole Kidman promete curar a mente das pessoas no trailer de “Nine Perfect Strangers”

A minissérie é baseada no romance da autora australiana Liane Moriarty, “Big Little Lies”

Redação Publicado em 22/07/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Kidman é a protagonista da adaptação de "Nine Perfect Strangers" - Reprodução/Hulu
Nicole Kidman é a protagonista da adaptação de "Nine Perfect Strangers" - Reprodução/Hulu

Foi divulgado o primeiro trailer da minissérie “Nine Perfect Strangers“, estrelada por Nicole KidmanMelissa McCarthy, no programa “Good Morning America” desta quinta-feira (22). Dirigida por Jonathan Levine (“Casal Improvável”), a trama é baseada no romance da autora australiana Liane Moriarty (“Big Little Lies”).

A história é ambientada em um resort de luxo focado no ramo saúde e bem-estar, que promete curar e transformar a vida de seus clientes. Ao longo de 8 episódios, conheceremos nove moradores estressados ​​da cidade grande que tentam encontrar uma maneira de viver melhor.

Uma delas é Masha (Kidman), a diretora do local e responsável pelos cuidados dos moradores durante este retiro de dez dias, que tem como principal missão de revigorar os corpos e mentes cansadas. No entanto, esses nove estranhos não fazem ideia do que está prestes a atingi-los.

O elenco conta da minissérie também conta com grandes nomes como: Tiffany Boone (“Hunters“), Bobby Cannavale (“Will & Grace”), Luke Evans (“O Alienista”), Michael Shannon (“Animais Noturnos”), Regina Hall (“Todo Mundo em Pânico”), e Samara Weaving (“Casamento Sangrento”).

A estreia de “Nine Perfect Strangers” está marcada para o dia 18 de agosto no Hulu. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.