CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

Nicole Kidman retrata vida de Lucille Ball no trailer de "Being the Ricardos"

Longa acompanha uma semana no set da famosa sitcom “I Love Lucy”

Redação Publicado em 10/11/2021, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Kidman como Lucille Ball em "Being the Ricardos" - (Reprodução/Amazon Prime Video)
Nicole Kidman como Lucille Ball em "Being the Ricardos" - (Reprodução/Amazon Prime Video)

O primeiro trailer de “Being the Ricardos”, série biográfica da Amazon Prime Video sobre a vida de Lucille Ball, foi divulgado nesta quarta-feira (10). Com Nicole Kidman no papel da protagonista da famosa sitcom “I Love Lucy”, a prévia mostra a vida da atriz nos bastidores do programa de TV. Confira:

O longa acompanha uma semana no set de “I Love Lucy”, uma das maiores sitcoms da história da TV. A série aclamada pela crítica e pelo público foi estrelada por Ball e seu marido, Desi Arnaz (JavierBardem), entre 1951 e 1957. No entanto, problemas no casamento colocou em risco o destino da produção, como é retratado no trailer.

Escrito e dirigido por Aaron Sorkin (“Os 7 de Chicago”), “Being the Ricardos” conta com J.K. Simmons (“Homem-Aranha”), JakeLacy (“The White Lotus”), Alia Shawkat (“Arrested Development”), Clark Gregg (“Agents of SHIELD”) e Tony Hale (“Veep”) no elenco.

Nos Estados Unidos, o longa estreia em 21 de dezembro, mas o Amazon Prime Video ainda não confirmou a data de lançamento no Brasil.