CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Nicole Kidman revela ter sido assustador viver Lucille Ball em "Being the Ricardos"

Longa de Aaron Sorkin acompanha uma semana no set da famosa sitcom “I Love Lucy”

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/11/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Kidman revela ter sido assustador viver Lucille Ball em "Being the Ricardos" - Reprodução/Amazon Prime Video
Nicole Kidman revela ter sido assustador viver Lucille Ball em "Being the Ricardos" - Reprodução/Amazon Prime Video

A atriz Nicole Kidman afirmou ter sido assustador viver a comediante Lucille Ball em "Being the Ricardos", longa escrito e dirigido por Aaron Sorkin que acompanha uma semana no set de “I Love Lucy”, uma das maiores sitcoms da história da TV.

Tive uma tremenda apreensão cerca de um mês antes das filmagens, e Aaron teve que pegar o telefone e me enviar e-mails dizendo: ‘Você consegue isso’”, revelou Kidman. “Foi assustador, mas incrivelmente emocionante”, acrescentou ela à Variety.

O longa acompanha uma semana no set de “I Love Lucy”, uma das maiores sitcoms da história da TV. A série aclamada pela crítica e pelo público foi estrelada por Ball e seu marido, Desi Arnaz (JavierBardem), entre 1951 e 1957. No entanto, problemas no casamento colocou em risco o destino da produção, como é retratado no trailer.

Escrito e dirigido por Aaron Sorkin (“Os 7 de Chicago”), “Being the Ricardos” conta com J.K. Simmons (“Homem-Aranha”), JakeLacy (“The White Lotus”), Alia Shawkat (“Arrested Development”), Clark Gregg (“Agents of SHIELD”) e Tony Hale (“Veep”) no elenco.

Nos Estados Unidos, o longa estreia em 21 de dezembro, mas o Amazon Prime Video ainda não confirmou a data de lançamento no Brasil. Confira o trailer: