CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

"No Ritmo do Coração" retorna aos cinemas após vencer Oscar de Melhor Filme

Longa recebeu três estatuetas durante a cerimônia no último domingo (27)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 30/03/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"No Ritmo do Coração" está disponível no Prime Video - Divulgação/Apple
"No Ritmo do Coração" está disponível no Prime Video - Divulgação/Apple

Depois de vencer a estatueta do Oscar 2022 de Melhor Filme, “No Ritmo do Coração” voltará a ficar em cartaz nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, 31 de março, para atender a demanda do público.

O filme, que está disponível no Prime Video, voltará para o circuito nacional, passando por 80 salas, incluindo: Maceió (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Luís (MA), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Recife (PE), Teresina (PI), Curitiba e Londrina (PR), Niterói, Petrópolis e Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Florianópolis e São José (SC), Barueri, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba (SP).

No último domingo (27), o longa venceu as três categorias que estava indicado: Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, para Siân Heder, além de Melhor Ator Coadjuvante para Troy Kotsur. O artista fez história como o primeiro ator surdo a conquistar o prêmio.

Baseado em "A Família Bélier", "No Ritmo do Coração" conta a história de Ruby (Emilia Jones), uma jovem de 17 anos que é a única pessoa que ouve em uma família de surdos. Quando o negócio de seus pais é ameaçado, ela fica dividida entre seu amor pela música e suas obrigações com a família.