CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Nova adaptação de O Jardim Secreto para o cinema ganha trailer

A produção tem previsão de estreia para o dia 16 de abril no Brasil

Redação Publicado em 18/02/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de O Jardim Secreto - Youtube
Cena do trailer de O Jardim Secreto - Youtube

A quarta adaptação de O Jardim Secreto para o cinema ganhou trailer nesta terça-feira (18). 

Com produção de David Heyman, de Harry Potter, o filme conta com Dixie Egerickx, de Genius, como a órfã Mary Lennox e Colin Firth, de O Discurso do Rei, como seu tio, Archibald Craven. Confira o trailer:

A trama conta a história da jovem Mary Lennox, vivida por Dixie Egericks, uma menina anti social, que vai morar com o tio, Archibald Craven, interpretado por Colin Firth, no interior da Inglaterra, após a morte dos pais na Índia. E é por lá que Lennox e o primo Colin, vivido por Edan Hayhurst, descobrem um jardim secreto mágico.

A última adaptação notória do livro homônimo de Frances Hodgson Burnett foi lançada em 1993, com direção de Agnieska Holland. Além da Universal Pictures ter considerado produzir uma versão do longa ambientada nos EUA com Guillermo del Toro.

+ Leia Mais: Para Todos Os Garotos: 8 diferenças do livro P.S. Ainda Amo Você para o filme

Com roteiro adaptado de Jack Thorne, da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, e direção de Marc Munden, de Black Sails, O Jardim Secreto estreia em 10 de abril no Reino Unido.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.