CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Franquia

Nova geração de Caça-Fantasmas é destaque das imagens inéditas de "Ghostbusters: Mais Além"

Continuação da franquia original chega aos cinemas em novembro

Redação Publicado em 28/09/2021, às 08h04 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longa é estrelado por Finn Wolfhard, McKenna Grace, Paul Rudd, Logan Kim e Celeste O’Connor - (Divulgação/Sony Pictures)
Longa é estrelado por Finn Wolfhard, McKenna Grace, Paul Rudd, Logan Kim e Celeste O’Connor - (Divulgação/Sony Pictures)

Com a estreia de “Ghostbusters: Mais Além” se aproximando, a revista Empire divulgou duas novas imagens do longa, que destacam a nova geração de caça-fantasmas. Nos registros, é possível ver os personagens de Finn Wolfhard, McKenna Grace, Logan Kim e Celeste O’Connor investigando atividades paranormais.

Uma das imagens também mostra o visual de Muncher, novo fantasma que tem aparência similar ao Geleca dos filmes originais da franquia. Confira abaixo:

“Ghostbusters: Mais Além” é comandado por Jason Reitman, filho do diretor original Ivan Reitman. A trama do filme será focada nos netos dos personagens já conhecidos pelos fãs, trazendo Carrie Coon será mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard ("Stranger Things") e Mckenna Grace ("Capitã Marvel"). Paul Rudd ("Homem-Formiga") será o professor da dupla, enquanto Celeste O'Connor e Logan Kim completam o grupo de caçadores.

"Ghostbusters: Mais Além" está previsto para estrear em 18 de novembro no Brasil. Assista ao trailer oficial: