CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem aí

Nova prévia de ‘Bacurau’ mostra a importância do filme no Festival de Cannes

O filme dirigido e escrito por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles chegará aos cinemas dia 29 de agosto

Redação Digital Publicado em 27/06/2019, às 10h47 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme brasileiro 'Bacurau', de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles - Reprodução/Cannes Film Festival
Imagem promocional do filme brasileiro 'Bacurau', de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles - Reprodução/Cannes Film Festival

Nesta terça-feira (25) a Vitrine Filmes divulgou uma prévia do filme franco-brasileira Bacurau. Após um mês do Festival de Cannes, o vídeo mostra o reconhecimento que o trabalho teve no evento, que recebeu o Prêmio do Júri, sendo um empate com Les Misérables, de Ladj Ly. 

O filme escrito e dirigido por  Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles vem obtendo uma ótima recepção da crítica, tendo 86% de aprovação no Rotten Tomatoes com 37 críticas até o momento, muitos estão ressaltando sua importância política.

Com um elenco formado por Sônia Braga, Barbara Colen, Udo Kier e Thomas Aquino, Bacurau é denominado drama, faroeste, terror, fantasia e ficção científica. 

Ele se passa no Sertão do Seridó, divisa de Rio Grande do Norte e Paraíba, contando com um Brasil alguns anos no futuro. Trata-se do desaparecimento da população de Bacurau após a morte de uma das moradoras, Dona Carmelita, de 94 anos. 

++'Bacurau', de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, vence o prêmio do júri no Festival de Cannes

Bacurau chegará nos cinemas no dia 29 de agosto deste ano.

Confira a prévia: