CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Guardiões da Galáxia são destaque em nova prévia de "Thor: Amor e Trovão"; assista

Estrelado por Chris Hemsworth e Natalie Portman, o longa chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 08/06/2022, às 13h00 - Atualizado às 13h13

Nova prévia de "Thor 4" abre espaço para Guardiões da Galáxia em anúncio de estreia; assista - Divulgação/Marvel Studios
Nova prévia de "Thor 4" abre espaço para Guardiões da Galáxia em anúncio de estreia; assista - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel divulgou uma nova prévia de "Thor: Amor e Trovão" para anunciar que falta exatamente um mês para a estreia do longa nos cinemas. Além de momentos icônicos já vistos pelos fãs, a prévia abre mais espaço para a participação dos Guardiões da Galáxia em novas cenas de luta. Assista à prévia:

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster(Natalie Portman), que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


Depois de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!