CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Novas imagens de "Homem-Aranha 3" mostram encontro de Peter Parker e Doutor Estranho

"Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas em 16 de dezembro

Redação Publicado em 14/10/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Parker e Doutor Estranho em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/EW)
Peter Parker e Doutor Estranho em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/EW)

A revista Entertainment Weekly divulgou com exclusividade nesta quinta-feira (14) novas imagens de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Os registros mostram Peter Parker com MJ no momento em que sua identidade é revelada para o mundo e buscando a ajuda do Doutor Estranho para reverter a situação.

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” com o mundo sabendo sua identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina).

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021.