CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novidades de "Stranger Things"; crítica de "Licorice Pizza"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (17)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/02/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidades de "Stranger Things"; crítica de "Licorice Pizza"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Universal Pictures
Novidades de "Stranger Things"; crítica de "Licorice Pizza"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Universal Pictures

A quinta-feira (17) chegou repleta de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entretenimento em geral! A começar pela divulgação da data de estreia da 4ª temporada de "Stranger Things". Aliás, os fãs da série ganharam um caminhão de novidades!

Também foi revelado que a 5ª temporada da série será a última e novos pôsteres da 4ª temporada foram divulgados. Tem também o trailer de "Elvis" e a crítica de uma das principais estreias da semana, "Licorice Pizza", novo filme de Paul Thomas Anderson. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (17):

  • "Stranger Things": Netflix anuncia data de estreia da 4ª temporada; confira

Após um longo período sem novas notícias sobre "Stranger Things", a Netflix finalmente divulgou a tão esperada data de estreia da 4ª temporada. Os episódios serão divididos em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará ao streaming no final de maio.

  • "Stranger Things": Netflix confirma que 5ª temporada marcará o fim da série

Outra novidade anunciada pela Netflix nesta quinta-feira (17) sobre "Stranger Things" foi um comunicado dos criadores da série Matt e Ross Duffer que revelaram que "A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última.". Bateu a tristeza, né?

  • "Licorice Pizza" é um retrato carinhoso da juventude sonhadora dos anos 70 | #CineBuzzIndica

Paul Thomas Anderson é um dos diretores mais consagrados pelos cinéfilos e nesta quinta-feira (17), seu novo filme "Licorice Pizza" estreia nos cinemas prometendo ser uma viagem aos saudosos anos 70 embalada por canções de David Bowie, Nina Simone, The Doors, entre outros.

  • "Elvis": Tom Hanks narra ascensão, auge e declínio do rei do rock em trailer empolgante; assista

O dia foi marcado pelo lançamento do trailer de "Elvis", cinebiografia do Rei do Rock, vivido por Austin Butler ("The Carrie Diaries"), que vai da ascensão ao declínio. Dirigido por Baz Luhrmann, o longa focará na carreira de Elvis Presley e sua relação com seu empresário, o Coronel Tom Parker, interpretado pelo astro Tom Hanks.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Megan Thee Stallion estará em versão musical adulta de "Operação Cupido" - Leia aqui
  • Documentário sobre a produção do álbum "SOUR" de Olivia Rodrigo ganha data no Disney+ - Leia aqui
  • "Maravilhosa Sra. Maisel" é renovada para 5ª e última temporada pelo Prime Video - Leia aqui
  • Fãs acertaram a data de estreia da 4ª temporada de "Stranger Things"? - Leia aqui