CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Novo ano de "Love, Death & Robots"; "Vai Dar Nada"; "Morbius"; e mais estreias da semana (16 a 22/05)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/05/2022, às 10h07 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo ano de "Love, Death & Robots"; "Vai Dar Nada"; "Morbius"; e mais estreias da semana (16 a 22/05) - Divulgação/Netflix/Paramount+/Sony Pictures
Novo ano de "Love, Death & Robots"; "Vai Dar Nada"; "Morbius"; e mais estreias da semana (16 a 22/05) - Divulgação/Netflix/Paramount+/Sony Pictures

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max, Star+, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta semana.

Dentre os principais títulos, estão a terceira temporada de "Love, Death & Robots"; "Vai Dar Nada", pimeiro filme orginal do Paramount+; "Morbius" no catálogo do Prime Video para aluguel e muito mais! Confira:

CINEMA

    • "A Médium" (19 de maio)

Na trama, a equipe de um documentário segue Nim, um xamã que fica ao norte da Tailândia, na área de Isan, e encontra sua sobrinha Mink mostrando sintomas estranhos que parecem ser de herança do xamanismo. A grupo decide seguir a jovem, na esperança de capturar a linhagem xamã passando para a próxima geração, mas seu comportamento bizarro se torna mais extremo. O que poderia estar possuindo Mink pode não ser a Deusa que eles fazem parecer. Assista ao trailer:

    • "Chama da Vingança" (19 de maio)

No remake da adaptação de Stephen King, de 1984, seguimos o pai Andy (Zac Efron) e sua filha, Charlie. Durante seus anos de faculdade, o homem havia participado de um experimento da Loja que lidava com o "Lote 6", uma droga com efeitos alucinógenos semelhantes ao LSD. A droga deu a sua futura esposa, Victoria Tomlinson, habilidades telecinéticas e a ele forma telepática de controle mental que ele chama de "empurrão". Após se casarem e terem uma vida aparentemente normal, sua filha Charlie acaba desenvolvendo uma capacidade pirocinética assustadoramente forte. Tendo uma infância normal e a família McGee vivendo entre pessoas normais, A Loja acaba sabendo sobre os poderes absurdos de Charlie, querendo pegá-la para maiores estudos. Assista ao trailer:

  • "Dog - A Aventura de Uma Vida" (19 de maio)

No longa, dois veteranos do exército vão juntos - contra a sua vontade - em uma viagem de carro que vai mudar as suas vidas. O ex-Ranger do exército, Briggs (Channing Tatum), é o encarregado de conduzir Lulu (um pastor belga militar) pela costa do Pacífico na esperança de chegarem a tempo ao funeral do seu dono. Ao longo do caminho, Briggs tem de aceitar o seu distúrbio de stress pós-traumático, bem como a sua dificuldade em estabelecer ligações emocionais, de forma a criar uma conexão improvável e ter uma verdadeira oportunidade de ser feliz.

  • "Pureza" (19 de maio)

"Pureza" é inspirado na história real de Pureza Lopes Loyola, cuja luta inspirou a criação do Grupo Especial de Fiscalização Móvel, a primeira ação na História do Brasil destinada a combater o trabalho escravo em todo o território nacional. No interior do Maranhão, Dona Pureza (Dira Paes) trabalha fabricando tijolos ao lado de seu filho Abel (Matheus Abreu). Em busca de uma vida melhor, o rapaz decide tentar a sorte nos garimpos da Amazônia. Após meses sem receber notícias do filho, Pureza inicia uma jornada incansável para descobrir o seu paradeiro, e denunciar o trabalho subversivo.

  • "Quatro Amigas Numa Fria" (19 de maio)

Na comédia nacional, quatro amigas de infância que viajam a Bariloche para a despedida de solteira de Dani (Maria Flor), esperando uma viagem tranquila e divertida. Ao chegarem na cidade argentina, no entanto, as coisas não saem exatamente como elas planejaram. Entre chalés sem aquecedores, esquis e muita neve, a viagem se torna uma oportunidade para revelações do passado e mágoas do presente que alterarão para sempre o futuro das amigas.

NETFLIX

    • "Quem Matou Sara?" - Temporada 3 (18 de maio)

Na trama mexicana, determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex (Manolo Cardona) está prestes a descobrir muito mais do que o verdadeiro culpado pelo crime. Assista ao trailer:

    • "Amor no Espectro: EUA" - Temporada 2 (18 de maio)

O reality show acompanha uma premissa básica de outros programas de romance, porém, aqui conhecemos a vida romântica de pessoas neurodivergentes. No fim, o que todos querem é encontrar o amor, mas essa tarefa pode ser árdua dependendo da realidade de cada um. Assista ao trailer:

    • "Instinto Assassino" (18 de maio)

Para investigar a morte misteriosa do irmão, um homem em liberdade condicional vai para uma ilha remota, onde se vê obrigado a encarar seu passado sombrio.

    • "Toscana" (18 de maio)

No romance dinamarquês, um chef vai à Toscana vender os bens que herdou do pai, mas conhece uma mulher inspiradora que o faz repensar a vida e o amor.

    • "Combinação Perfeita" (19 de maio)

Estrelado por Victoria Justice ("Brilhante Vitória") e Adam Demos ("Sex Life"), o filme segue um alto executivo de uma empresa norte-americana especializada em vinhos, de Los Angeles, cujo objetivo é conseguir um grande cliente para seu negócio. Mas, ele precisa viajar para uma fazenda de ovelhas na Austrália, onde acaba trabalhando como ajudante de rancho, se divertindo com um local rústico e tão oposto a sua rotina, e se abrindo para novas experiências e afetos. Assista ao trailer:

  • "Love, Death & Robots" - Volume 3 (20 de maio)

Na antologia de curtas animados, criaturas aterrorizantes, surpresas bizarras e humor ácido habitam e florescem de cada um dos vários universos únicos criados para essa coletânea de curtas, em que cada episódio apresenta sua própria narrativa e estilo visual. Assista ao trailer:

APPLE TV+

    • "Now and Then: O Segredo que nos Une" - Temporada 1 (20 de maio)

Na véspera da formatura da faculdade, seis melhores amigos embarcam em um fim de semana épico para comemorar - mas que tem uma reviravolta fatal. Quase 20 anos depois, os sobreviventes são obrigados a se encontrar por causa de uma mensagem de texto com uma chantagem que ameaça expor a verdade sobre aquela noite fatídica de anos atrás. Assista ao trailer:

HBO MAX

  • "Legendary" - Temporada 3 (19 de maio)

O reality show opera dividindo os competidores em várias casas. Cada casa é liderada por uma Mãe ou Pai, por O Cinemaholic, e toda semana, elas competem diante de um painel de jurados para se tornar a Casa Superior e disputar o prêmio em dinheiro de $ 100.000.

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Morbius" - ALUGUEL (17 de maio)

Estrelado por Jared Leto ("WeCrashed"), "Morbius" segue o personagem da Marvel criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de "O Espetacular Homem-Aranha", em 1971. Na história, Michael Moribius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, mas acabou se transformando em um vampiro durante uma de suas experiências. Assista ao trailer:

  • "Lovestruck High" - Temporada 1 (18 de maio)

Narrado por Lindsay Lohan, o programa reúne 15 britânicos solteiros em busca de formar casais, mas todo o cenário se baseia em uma escola americana com a escolha de quem será rei e a rainha do baile, ou seja, os vencedores da dinâmica.

  • "Night Sky" - Temporada 1 (20 de maio)

Um dia, enquanto arrumavam a bagunça no quartinho dos fundos, o casal de idosos Irene (Sissy Spacek) e Franklin (J.K. Simmons) descobre um portal que os transporta para um planeta deserto a milhares de anos da Terra. Mas esse segredo não fica guardado por muito tempo e as pessoas ao seu redor começam a desconfiar que o casal mantém algo escondido no quintal de casa. Assista ao trailer: 

DISNEY+

  • "Tico e Teco: Defensores da Lei" (20 de maio)

No filme live-action que contará com o retorno da dupla de esquilos após 30 anos, Teco (Andy Samberg) vive do sucesso no passado para manter a fama no presente, enquanto Tico (John Mulaney) é um corretor de seguros. No entanto, um telefonema pode mudar o rumo de tudo e trazer de volta uma das mais amadas duplas de detetives do mundo. Assista ao trailer:

PARAMOUNT+

  • "Vai Dar Nada" (18 de maio)

O primeiro filme original do Paramount+ segue Kelson (Cauê Campos), um jovem ladrão de automóveis que usa sua moto para escapar da polícia, roubar e conquistar seu amor, Neide (Fernanda Teixeira). Mas, para escapar da polícia, ele precisará de uma nova moto, já que a sua já esta na hora de se aposentar. Mas, quando compra a motocicleta do golpista Fernando (Rafael Infante), se mete em problemas, já que ela pertencia a Brasilite (Heinz Limaverde), um bandido perigoso. Fernando é casado com Suzi (Katiuscia Canoro) uma policial que participa dos seus esquemas no desmanche da comunidade.

O Cinebuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica clicando aqui! Assista ao trailer:

STAR+

  • "Bel- Air" - Temporada 1 (18 de maio)

A produção terá duas temporadas e é baseada em um curta de Morgan Cooper, que reimaginou a sitcom protagonizada por Will Smith ("King Richard: Criando Campeãs") como uma série dramática. Ele também ficará responsável pelo roteiro, enquanto Smith retorna ao projeto como produtor. O jovem ator, Jabari Banks, foi escolhido para reviver o personagem. Assista ao trailer:

  • "Vale Night" (20 de maio)

"Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana resolve pegar um 'Vale Night' para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini, também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada", descreve a sinopse. O elenco principal conta com Gabriela Dias, Pedro Ottoni e a ex-BBB, Linn da Quebrada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!