CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Novo cinema drive-in gratuito exibirá apenas filmes brasileiros

Drive-In Paradiso será no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera

Redação Publicado em 23/07/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, será exibido no Drive-In Paradiso, novo cinema a céu aberto de São Paulo - Divulgação/Vitrine Filmes
Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, será exibido no Drive-In Paradiso, novo cinema a céu aberto de São Paulo - Divulgação/Vitrine Filmes

Com as adaptações em decorrência da pandemia de coronavírus, os cinemas drive-in estão voltando com tudo. Em 1º de agosto, São Paulo ganha o Drive-In Paradiso, um cinema totalmente gratuito e com um diferencial: exibirá apenas filmes brasileiros. As informações são do Estadão.



O cinema é uma iniciativa do Instituto Olga Rabinovich em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a Spcine e o Cine Autorama e será instalado no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, na região centro-sul da capital paulista.

+ Leia mais: One Direction celebra 10 anos: veja por onde andam os integrantes hoje em dia!

A programação tem curadoria de Marina Person, que optou por focar em filmes brasileiros. Para o primeiro final de semana, a diretora e ex-apresentadora da MTV selecionou o longa mineiro Café Com Canela, de 2017, que abre o cinema no dia 1º de agosto, às 17h, na sessão #VidasNegrasImportam.

+ Leia mais: Demi Lovato anuncia noivado com o ator Max Ehrich: "Ao nosso futuro"

Mais tarde no mesmo dia, às 20h, acontece a pré-estreia de Meu Nome é Bagdá, longa sobre uma jovem skatista de 16 anos, que passa os dias fumando maconha e jogando baralho com os amigos, até conhecer Vanessa e se juntar a um grupo de garotas skatistas. Depois, às 23h, o longa Central do Brasil, estrelado por Fernanda Montenegro, fecha as sessões do primeiro dia.

+ Leia mais: Taylor Swift surpreende fãs com o lançamento surpresa de oitavo álbum, Folklore

No dia 2 de agosto, serão exibidos o infantil As Aventuras do Avião Vermelho, às 17h; Elis, cinebiografia da cantora Elis Regina, às 20h; e a comédia De Pernas Para o Ar 3, às 23h. Ainda sem data definida, o Drive-In Paradiso também exibirá o sucesso Bacurau, pré-indicado ao Oscar deste ano.

+ Leia mais: Louis Tomlinson homenageia ex-colegas de One Direction no aniversário de 10 anos do grupo

Os ingressos serão distribuídos online e serão permitidos até quatro pessoas por veículo, com uso obrigação de máscaras e medição de temperatura antes de adentrar o espaço do cinema.

O público não poderá deixar os carros, a não ser para usar os sanitários, quando devem acencer o pisca-alerta e aguardar até que um dos membros da equipe de produção o encaminhe até a área designada, equipada com lavatórios, sabão e álcool em gel.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.