CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

Novo filme do "Porta dos Fundos" ganha primeiro trailer pelo Amazon Prime Video

"Peçanha Contra o Animal" chega ao streaming em outubro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/10/2021, às 12h45 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo filme do "Porta dos Fundos" ganha primeiro trailer pelo Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video
Novo filme do "Porta dos Fundos" ganha primeiro trailer pelo Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video

O novo filme do "Porta dos Fundos", teve seu primeiro trailer liberado nesta segunda (11)  pela Amazon Prime Video, streaming onde a produção será exibida no dia 22 de outubro de 2021.

Intitulado "Peçanha Contra o Animal", a prévia mostra o personagem-título de muito sucesso do grupo como um policial politicamente incorreto que precisará investigar um serial killer de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. E para isso, precisará da ajuda de seus amigos. Assista ao trailer:

De forma hilária, como de costume com os vídeos do grupo, a trama irá mostrar a repercussão que os assassinatos ganharam na mídia sensacionalista de Nova Iguaçu, baixada fluminense. Com isso, o esúpido e bruto sargento-tenente-major Peçanha e seus colegas da incorreta delegacia local não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal a solta.

Com Vinicius Videla na direção a partir do roteiro de AntonioTabet ("Porta dos Fundos: Contrato Vitalício"), que também atua na produção, "Peçanha Contra o Animal" ainda conta com Christian Rôças ("Greg News") na produção e Fernanda Chasim ("Chico Xavier") responsável pela produção executiva.

Pedro Benevides, Fábio de Luca ("Juntos e Enrolados"), Rafael Portugal ("A Culpa é Do Cabral"), Evelyn Castro ("Cabras da Peste"), Estevam Nabote ("Tô de Graça"), Gabriel Totoro ("O Grande Gonzalez"), Joel Vieira ("A Primeira Tentação de Cristo"), Thati Lopes ("Diário de Intercâmbio"), Rafael Infante ("Vai Que Cola"), Noemia Oliveira ("Eu, Minha Mãe e Wallace"), a cantora Valesca Popozuda e Serjio Loroza ("Cilada.com") estrelam o filme.