CineBuzz
Cinema / UAU

Novo filme erótico da Netflix agita a web com cenas quentes; veja reações

365 Dias é uma produção polonesa que estreou este mês no streaming

Redação Publicado em 09/06/2020, às 11h28 - Atualizado às 12h46

Cena do filme 365 Dias - Netflix
Cena do filme 365 Dias - Netflix

O longa 365 Dias, que vem sendo considerado como uma nova versão de 50 Tons de Cinza, estreou há poucos dias na Netflix mas já está dando o que falar entre os espectadores. A produção, que é repleta de cenas eróticas, também se envolveu em uma polêmica ao ser acusada de romantizar a síndrome de Estocolmo, ao apresentar uma mulher se apaixonando por seu sequestrador.

O longa relata a história de Laura Biel, uma jovem que viaja para a Sicília de férias com o namorado. Ela acaba sendo sequestrada por Massimo, um membro da máfia italiana, que tentará fazer de tudo para que ela se apaixone por ee enquanto a mantém refém em um cativeiro por 365 dias.



+Leia mais: Novo romance da autora de Cinquenta Tons de Cinza deve ser adaptado para o cinema

Entre os internautas, a opinião está dividida entre elogios para as cenas quentes e críticas para o enredo da produção. Ainda, muitos estão comparando o novo filme da Netflix com a triologia 50 Tons de Cinza, inspirada nos livros de E.L. James.

Confira as principais reações sobre o filme 365 Dias:

 

 

 


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.