CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Novo longa de Cinderela, estrelado por Camila Cabello, pode ter encontrado seu príncipe Robert

Ator inglês Nicholas Galitzine teria sido escolhido para o papel

Redação Publicado em 05/12/2019, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Nicholas Galitzine teria sido selecionado para fazer par romântico com Camila Cabello em Cinderela - Instagram
Ator Nicholas Galitzine teria sido selecionado para fazer par romântico com Camila Cabello em Cinderela - Instagram

Cinderela, a princesa que perde seu sapatinho de cristal em um baile após conhecer o príncipe que seria o amor de sua vida, ganhará um novo live-action. Produzido pela Sony Pictures, o filme deve será um remake musical do conto de fadas ao invés de uma adaptação fiel, como foi o caso do filme da Disney de 2015, estrelado por Lily James e Richard Madden.

Na nova versão, a cantora e agora atriz Camila Cabello ficará responsável pelo papel principal e, segundo informações do Deadline, o inglês Nicholas Galitzine interpretará o seu par romântico, o príncipe Robert. O ator teria sido escolhido após vários testes de química com Camila.

+ Leia mais: Camila Cabello divulga a tracklist do álbum Romance, que será lançado no dia 6 de dezembro

Idina Menzel, a Elsa de Frozen, também está no elenco como a madrasta malvada da Cinderela e Billy Porter, de Pose, ficará com o papel da fada-madrinha da princesa.

Com história criada pelo apresentador James Corden, o filme será roteirizado e dirigido por Kay Cannon, produtora da trilogia A Escolha Perfeita, e tem estreia prevista para 5 de fevereiro de 2021.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU 

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2 

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.