CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sequência

"Avatar 2": Filho adotivo de Jake e Neytiri é apresentado em imagem inédita

Spider será vivido pelo ator Jack Champion

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/12/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Avatar 2" é dirigido por James Cameron - (Reprodução/20th Century Studios)
"Avatar 2" é dirigido por James Cameron - (Reprodução/20th Century Studios)

A revista Empire divulgou novas imagens de “Avatar 2”, exibindo mais detalhes do visual da sequência do filme dirigido por James Cameron. Uma das fotos apresenta Javier Socorro, mais conhecido como Spider na história, uma criança humana que cresceu em pandora.

Vivido por Jack Champion, o personagem terá sido adotado por Jake (Sam Worthington), mas na trama, Neytiri (Zoe Saldana) só enxergará o garoto com um daqueles que destruiu seu lar e matou seu pai. Confira:

Ainda segundo a publicação norte-americana, o casal protagonista terá três filhos nesta sequência: Neteyam (Jamie Flatters), Lo’ak (Britain Dalton) e Tuktirey (Trinity Bliss).

A trama de "Avatar 2" contará com os retornos de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) no papel de pais e vivendo em um lugar totalmente desconhecido por eles. Isso porque na trama inicial, a vida dos Sullys é interrompida quando a operação de mineração RDA retorna a Pandora, forçando Jake a levar a família para “o que é visto como um porto seguro” no recife.

A estreia de "Avatar 2" está prevista para o dia 16 de dezembro de 2022.