CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Pôster

Novo pôster de "Encanto" retrata detalhes do filme; confira

Animação será exibida nos cinemas em novembro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/09/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo pôster de "Encanto" retrata perfeitamente os vislumbres do filme; confira - Divulgação/Walt Disney Studios
Novo pôster de "Encanto" retrata perfeitamente os vislumbres do filme; confira - Divulgação/Walt Disney Studios

Após divulgar o magnífico trailer de sua nova animação, "Encanto", a Disney também liberou nesta quarta (29) o novo pôster do longa, em que podemos ver toda a magia e designs impecáveis que o cercam.

O longa apresenta a família Madrigal, residentes de um lugar muito especial escondido nas montanhas da Colômbia na cidade título do filme, e conta a história de Mirabel, a única em sua família sem um dom mágico. No entanto, é ela quem descobre que a magia rodeada em sua casa está em perigo e ela pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Esta será a terceira animação da Disney nos últimos cinco anos a apresentar uma mulher não caucasiana como personagem principal, seguindo Moana, da Polinésia, e Raya, de  "Raya e O Último Dragão", que tem descendência asiática. Confira o novo cartaz protagonizado por toda a família Madrigal, protagonista da produção:

"Encanto" conta com a direção de Byron Howard ("Zootopia"e "Enrolados"), Jared Bush ("Zootopia") e Charise Castro Smith ("A Maldição da Residência Hill"), e músicas de Lin-Manuel Miranda, vencedor dos prêmios Emmy, Grammy e Tony, conhecido por seu trabalho nos musicais "Hamilton" e "Em um Bairro de Nova York". Além do recém-chegado, John Leguizamo ("A Era do Gelo"), que entrou para o elenco de voz da versão original. Assista ao trailer completo: