CineBuzz
Cinema / MARVEL

Novo teaser de "Doutor Estranho 2" apresenta Variantes de Strange e Wanda

Novo filme do Doutor Estranho para Marvel vai explorar o caos do multiverso

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/04/2022, às 11h52

Benedict Cumberbatch viverá diferentes versões do Mago Supremo no filme - Divulgação/Marvel Studios
Benedict Cumberbatch viverá diferentes versões do Mago Supremo no filme - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou nesta quarta-feira (13) um novo teaser de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que apresenta as Variantes de Stephen Strange e Wanda Maximoff que vão aparecer no filme.

O teaser mostra algumas versões diferentes do herói, incluindo o zumbi, o supremo e o sombrio, que foram apresentadas na série “What If…?”, primeira animação que reimagina os principais eventos que fizeram o Universo Cinematográfico da Marvel ser o sucesso que é hoje. O conceito de Variantes é bem simples e foi introduzido na série “Loki” como diferentes versões da mesma pessoa, mas que pertencem a outras linhas temporais que compõem o multiverso.

Com direção de Sam Raimi (de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Teioso), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel de Doutor Estranho, que ganha a companhia de Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, como protagonista.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). Porém, o ponto de ruptura de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve partir de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega às salas de cinema brasileiras no dia 5 de março. A pré-venda dos ingressos já começou e desta vez, contará com pré-estreia no dia 4 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!