CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DO DIA

Novo trailer de "Cavaleiro da Lua"; 6ª temporada de "Peaky Blinders"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta terça-feira (18) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/01/2022, às 16h38 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo trailer de "Cavaleiro da Lua"; 6ª temporada de "Peaky Blinders"; e mais - Divulgação/Marvel Studios, Netflix, Universal Pictures
Novo trailer de "Cavaleiro da Lua"; 6ª temporada de "Peaky Blinders"; e mais - Divulgação/Marvel Studios, Netflix, Universal Pictures

Esta terça-feira (18) foi agitada e repleta de novidades no mundo dos cinemas e streamings. Dentre as novidades, destacaram-se o trailer inédito de "Cavaleiro da Lua" -lançado na noite da última segunda (17)-, novidades sobre a 6ª e última temporada de "Peaky Blinders" e, por fim, a nossa lista rotineira com as estreias da semana. Confira tudo:

  • TRAILER DE "CAVALEIRO DA LUA"

Mal entramos em 2022 e a Marvel já está se preparando para ampliar o seu Universo Cinematográfico. No final da noite de segunda-feira (17), o estúdio divulgou o primeiro trailer oficial de "Cavaleiro da Lua", nova série para o Disney+.

Leia a notícia completa aqui e saiba mais detalhes da nova produção estrelada por Oscar Isaac ("Cenas de um Casamento")!

  • 6ª TEMPORADA DE "PEAKY BLINDERS"

"Peaky Blinders" está com sua história quase chegando ao fim na sexta temporada, cuja previsão de estreia ainda não foi revelada até o momento. Entretanto, alguns detalhes foram liberados pelo criador Steven Knight, que revelou o momento em que a trama será ambientada: durante e após a Segunda Guerra Mundial. 

Leia a notícia completa aqui e saiba mais do último ano da família Shelby!

  • ESTREIAS DA SEMANA (17 A 23/01)

Mais uma semana está começando cheia de estreias aguardadas nos cinemas e streamings, como Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais. E como de costume, o CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos desta semana para você ficar por dentro de tudo, dentre elas estão: "As Agentes 355", última temporada de "Ozark", novo ano de "Brincando com Fogo" e muito mais!

Leia a notícia completa aqui e confira a lista na íntregra com os lançamentos!

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ

1. "As Agentes 355" tenta ser girl power, mas trama genérica não ajuda | Crítica;

2.Sabia que Andrew Garfield foi responsável por fazer o meme do Homem-Aranha virar realidade?;

3. "La Casa de Papel: Coreia" ganha primeira prévia e previsão de estreia;

4. Rupert Grint fala como está sua relação com J. K Rowling após polêmica de transfobia;