CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / OMG

Novo trailer de 'O Pintassilgo' mostra Finn Wolfhard beijando protagonista e Ansel Elgort lidando com trauma

Trailer de 'O Pintassilgo' mostra elenco lidando com o passado e revela detalhes do terrível atentando que conduz a narrativa

Redação Digital Publicado em 25/07/2019, às 08h53 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'O Pintassilgo' ganha novo trailer sensível com elenco de peso - Reprodução/YouTube
'O Pintassilgo' ganha novo trailer sensível com elenco de peso - Reprodução/YouTube

A adaptação cinematográfica de O Pintassilgo ganhou mais um trailer sensível e emocionante. Estrelado por um elenco de peso que conta com Ansel Elgort e Nicole Kidman, quem participa também do filme é uma figura jovem conhecida: Finn Wolfhard, o Mike de Strager Things.

Wolfhard interpreta a versão juvenil da personagem Boris e, em determinado momento do trailer, podemos ver que ele beija o protagonista Oakes Fegley, que interpreta o papel do jovem Theodore. 

A história é centrada na narativa de Theodore, menino de 13 anos que sobrevive a um atentado num museu que mata sua mãe. Ansel Elgort interpreta a versão adulta de Theo, que troca Nova York por Amsterdam, e pode-se ver no trailer que ele ainda sofre pelo trauma de sua infância, buscanda se emancipar e viver dessa marca do passado.

Ao longa da narrativa, e do trailer, podemos perceber que o jovem Boris desenvolve alguns sentimentos por Theodore. ''Tem algo de importante que preciso te contar'', chega a alertar Boris na prévia divulgada pela Warner Bros.

A trama é baseada no livro ganhador do Pullitzer de mesmo nome, de autoria de Donna Tartt, lançado em 2014, e é dirigido pelo aclamada diretor John Crowley, famoso por Brooklyn. O elenco ainda conta com Sarah Paulson e Jeffrey Wright e Ashleigh Cummings.

++'O Pintassilgo', com Ansel Elgort, Nicole Kidman e ator de 'Stranger Things', ganha trailer emocionante; assista

O Pintassilgo chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de outubro. Confira o trailer abaixo: