CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DO DIA

Novo traje de Peter em "Homem-Aranha 4"; elenco do remake de "Rebelde"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta quarta-feira (5) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/01/2022, às 16h15 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo traje de Peter em "Homem-Aranha 4"; elenco do remake de "Rebelde"; e mais - Divulgação/Sony Pictures, Netflix, Marvel
Novo traje de Peter em "Homem-Aranha 4"; elenco do remake de "Rebelde"; e mais - Divulgação/Sony Pictures, Netflix, Marvel

Novo traje de Peter Parker em "Homem-Aranha 4" inspirado nos quadrinhos originais, apresentação do elenco do remake de "Rebelde" em seu dia de estreia na Netflix e, por fim, novas imagens de "Doutor Estranho 2" com confirmação de America Chavez. Esses são apenas alguns destaques desta quarta-feira (5).

Gostou? Então confira em detalhes as notícias citadas acima:

  • NOVO TRAJE DE PETER PARKER EM "HOMEM-ARANHA 4"

"Homem-Aranha 4" recebeu atualizações! Na última terça (4), um designer da Marvel envolvido nos projetos do Teioso compartilhou em suas redes sociais novos desenhos de Tom Holland, como Peter Parker, vestindo o que seria o novo traje do herói na sequência de "Sem Volta Para Casa". Mas as novidades não acabam por aí: o personagem já está com o traje Venom nas imagens inéditas que seguem bem fiéis aos quadrinhos!

Leia a notícia completa aqui e confira as imagens com o novo uniforme do herói!

  • QUEM É QUEM NO NOVO "REBELDE"?

A Netflix trouxe de volta, após um hiato, as personalidades dos anos 2000 mais adoradas pelos fãs de "Rebelde". E neste novo remake, poderemos não ter mais Mía (Anahí), Roberta (Dulce María), Lupita (Maite Perroni), Diego (Christopher Uckermann), Miguel (Alfonso Herrera) e Giovanni (Christian Chavez), mas novos integrantes da Elite Way School se juntaram para fazer a trama acontecer.

Leia a notícia completa aqui e conheça mais os novos personagens da Elite Way School!

  • AMERICA CHAVEZ EM "DOUTOR ESTRANHO 2"

Quando a Marvel anunciou que Xochitl Gomez viveria a super-heroína America Chavez em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", muito se especulou se o estúdio evidenciaria a homossexualidade da personagem também conhecida como Miss America. Agora, com a revelação das  imagens promocionais do filme, uma pista foi dada: A jaqueta da personagem apresenta, entre vários detalhes, um broche de bandeira do Orgulho LGBTQIA+ em um bolso do peito.

Leia a notícia completa aqui!

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ

1. Netflix reúne Giovanna Grigio e Sophia Abrahao para promover nova versão de "Rebelde";

2."As Agentes 355" tem data de estreia adiada!;

3.Marvel pode ter mostrado substituto do Homem de Ferro em "Gavião Arqueiro";

4. Fãs elegem os melhores e piores filmes de Hayao Miyazaki, que completa 81 anos;