CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Novo visual de Halle Berry alimenta rumores de retorno como Tempestade

Cabelo da atriz no Critic Choice trouxe especulações de uma possível participação em "Doutor Estranho 2"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/03/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo visual de Halle Berry alimenta rumores de retorno como Tempestade - Divulgação/20th Century Studios
Novo visual de Halle Berry alimenta rumores de retorno como Tempestade - Divulgação/20th Century Studios

O novo visual de Halle Berry ("Mulher-Gato") no Critics Choice Awards deste ano, exibido na última segunda-feira (14), levantou rumores de um possível retorno da atriz ao papel de Tempestade em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". 

Após os boatos e posteriormente a confirmação de Patrick Stewart, que vive o professor Xavier - líder dos X-Men-, sobre ser a sua voz em um dos trechos do trailer, a possibilidade de Berry assumir a mutante foi alimentada ainda mais pelos fãs.

Em dezembro do ano passado, ela revelou à Vanity Fair que adoraria reprisar o papel caso a Marvel realizasse o roteiro ideal e com um enredo que fizesse sentido para a sua personagem. "Eu absolutamente voltaria [para um novo filme], é um personagem amado, eu adorei interpretar a Tempesdade, e as pessoas a amam. Então, você sabe, se pudéssemos encontrar uma versão ou enredo que fizesse sentido, eu absolutamente faria isso, com certeza", afirmou a atriz.

Antes mesmo das teorias circularem, Halle compartilhou em sua conta do Twitter o novo look e declarou ser um presente "para todos os meus lindos fãs que queriam meu cabelo curto de volta!". Veja:

Mas, apesar do post, os fãs logo perceberam a referência à personagem de "X-Men" e responderam à foto. Confira alguns dos comentários:

Em resposta à Barry, um espectador escreveu: "Ou é para fazer isso acontecer de novo?":

E após o trauma dos fãs da Marvel após "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", eles já podem esperar um pouco de tudo quando o assunto é MCU. Com isso, uma internauta não se mostrou muito surpresa com o feito e disse: "Nos diga que você está no próximo filme da Marvel sem nos dizer que você está no próximo filme da Marvel". Veja:

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é situado  logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), em que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói, o trailer mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que buscar a ajuda de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo. Entre os confrontos, Doutor Estranho descobre que a maior ameaça ao multiverso é ele mesmo, ou melhor, sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+.

Dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), o segundo filme do Mago Supremo chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.