CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"O Beco do Pesadelo" chega ao Star+ ainda nesta semana; saiba quando

Longa com Bradley Cooper concorre em quatro categorias do Oscar deste ano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/03/2022, às 15h30 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Beco do Pesadelo" chega ao Star+ ainda nesta semana; saiba quando - Divulgação/20th Century Studios
"O Beco do Pesadelo" chega ao Star+ ainda nesta semana; saiba quando - Divulgação/20th Century Studios

O indicado a quatro categorias no Oscar 2022, incluindo a de "Melhor Filme", "O Beco do Pesadelo" ganhou uma data de estreia no Star+. Segundo a empresa, o longa protagonizado por Bradley Cooper ("Nasce Uma Estrela") chega ao catálogo do streaming ainda nesta quarta-feira, dia 16 de março.

Baseado no romance homônimo de William Lindsay Gresham, publicado em de 1946, o filme é um suspense psicológico e conta a história de um vigarista chamado Stanton Carlisle (Cooper), que possui grande habilidade em manipular as pessoas, dando a impressão de ter a capacidade de ler mentes. Quando se envolve com a perigosa psiquiatra Dr. Lilith Ritter (Cate Blanchett), ele descobre que ela é ainda mais corrupta e o inclui em seus esquemas.

Com direção de Guilhermo Del Toro ("A Forma da Água") e roteiro de Kim Morgan ("American Grindhouse"), o elenco de " Beco do Pesadelo" também é formado por Willem Dafoe (“O Farol”), Toni Collette (“Hereditário”), Rooney Mara (“Carol”) e Ron Perlman ("Hellboy") o completam. Del Toro também é responsável pelo roteiro ao lado de Kim Morgan ("American Grindhouse").

Assista ao trailer:

O CibeBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica completa de "O Beco do Pesadelo" clicando aqui!