CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"O Beco do Pesadelo" ganha primeiro trailer oficial repleto de suspense

Longa chegará as salas de cinema brasileiras apenas em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/09/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Beco do Pesadelo" ganha primeiro trailer oficial repleto de suspense - Reprodução/20th Century Studios
"O Beco do Pesadelo" ganha primeiro trailer oficial repleto de suspense - Reprodução/20th Century Studios

A 20th Century Pictures liberou nesta quinta (23), o primeiro trailer oficial de "O Beco do Pesadelo", novo longa de suspense estrelado por Bradley Cooper ("Nasce Uma Estrela") que chega aos cinemas brasileiros apenas em janeiro de 2022.

Na prévia, vemos o ator e a atriz Cate Blanchett ("Thor: Ragnarock") enfrentando algumas dificuldades e passando por um verdadeiro tormento que os segue durante a trama. Assista ao trailer:

Baseado no romance homônimo de William Lindsay Gresham, publicado em de 1946, "O Beco do Pesadelo" é um suspense psicológico e conta a história de um vigarista chamado Stanton Carlisle, que possui grande habilidade em manipular as pessoas, dando a impressão de ter a capacidade de ler mentes. Quando se envolve com a perigosa psiquiatra Dr. Lilith Ritter, ele descobre que ela é ainda mais corrupta e o inclui em seus esquemas.

O elenco é repleto de estrelas, e além de Cooper, conta com Cate Blanchett (“Oito Mulheres e um Segredo”), Willem Dafoe (“O Farol”), Toni Collette (“Hereditário”), Rooney Mara (“Carol”) e Ron Perlman ("Hellboy").

Com roteiro escrito por Del Toro e Kim Morgan, "O Beco do Pesadelo" estreia em 3 de dezembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil apenas no primeiro semestre do próximo ano.