CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / HOMEM-ARANHA

“O Espetacular Homem-Aranha 3” com Andrew Garfield: ex-advogado da Marvel comenta possibilidade

Ganhando destaque cada vez maior entre os fãs, Andrew Garfield poderia voltar a interpretar o amigo da vizinhança. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 06/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ganhando destaque cada vez maior entre os fãs, Andrew Garfield poderia voltar a interpretar o amigo da vizinhança. Confira! - Créditos: Reprodução / Getty Images
Ganhando destaque cada vez maior entre os fãs, Andrew Garfield poderia voltar a interpretar o amigo da vizinhança. Confira! - Créditos: Reprodução / Getty Images

Desde sua aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o ator e também intérprete do herói - mas de outra realidade -, Andrew Garfield, vem ganhando destaque dos fãs da franquia O Espetacular Homem-Aranha que desejam vê-lo em um terceiro filme.

Sem saber se o tão esperando longa se tornará realidade, Paul Saker, ex-advogado da Disney e Marvel Studios deu sua opinião em entrevista ao ScreenRant, afirmando que, do ponto de vista contratual, não há nenhum impedimento para que Garfield volte às telonas como o amigo da vizinhança.

Eu sei que a Sony tem os direitos exclusivos do Homem-Aranha. Em teoria, se Andrew Garfield quisesse fazer parte dessa franquia daqui para frente, em O Espetacular Homem-Aranha 3, e houvesse um orçamento para isso… Legalmente, os lados poderiam elaborar qualquer papelada necessária para que isso acontecesse.

Sarker ainda completa afirmando que o ator talvez não queira retornar ao papel

Mas acho que, do ponto de vista criativo, Andrew Garfield pode não querer fazer isso. Eu acho que ele disse que vai dar um tempo na atuação, ele pode não estar na área criativa querendo fazer O Espetacular Homem-Aranha 3. Mas acho que, se todos os outros fatores estivessem apontando dessa maneira, legalmente haveria uma maneira de fazer isso.

Apesar de todas as declarações, não há qualquer confirmação oficial de que a Sony esteja interessada em reviver a franquia O Espetacular Homem-Aranha, resta os fãs aguardarem novidades e acompanharem a chegada dos dois filmes protagonizados por Andrew Garfield ao Disney+ no próximo dia 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!