CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"O Espetacular Homem-Aranha 3" tem campanha reforçada pelos fãs após Garfield aceitar voltar ao papel

Ator confirmou a informação durante uma entrevista à Variety

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/01/2022, às 12h54 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Espetacular Homem-Aranha 3" tem campanha reforçada pelos fãs após Garfield aceitar voltar ao papel - Reprodução/Sony Pictures
"O Espetacular Homem-Aranha 3" tem campanha reforçada pelos fãs após Garfield aceitar voltar ao papel - Reprodução/Sony Pictures

Depois da grande estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", não tinha mais como Andrew Garfield negar sua participação no longa. Com isso, após vestir o traje do herói anos seguintes, o ator refletiu sobre a possibilidade de retornar ao MCU como Peter Parker, e não faltou muito para os fãs subiram novamente a campanha para "O Espetacular Homem-Aranha 3".

Durante seu depoimento à Variety, o segundo intérprete do Teioso revelou que “definitivamente! Quer dizer, se houvesse uma oportunidade de voltar atrás e contar mais dessa história. Acho que seria algo para bem maior, para o personagem, para os fãs… E eu tentaria dar o meu melhor para pegar emprestado o manto dele de volta.”

E com uma resposta dessa, os fãs se animaram mais ainda e movimentaram as redes sociais com a possibilidade da aguardada sequência estrelada por Garfield. Confira:

Acontece que Andrew Garfield marcou uma das cenas mais emocionantes do filme, e comprovou que sua volta não foi sem motivo. Logo, em uma take que chocou o espectador, e com certeza o levou as lágrimas, foi a que o Peter de Garfield salva MJ (Zendaya, de "Euphoria"), o amor do herói de Tom Holland. Muitos viram isto como uma redenção para ela, já que -infelizmente- não conseguiu salvar sua Gwen (Emma Stone, de "Cruella") em "O Espetacular Homem-Aranha".

Com a paixão e entusiasmo que Garfield fala sobre o filme ou ao vestir seu uniforma, é inegável que seja um grande merecedor de ter um final digno no arco de seu Peter. A Sony e Marvel ainda não se pronunciaram sobre a possibilidade, mas o público espera que "O Espetacular Homem-Aranha 3" realmente aconteça.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está disponível nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui!