CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Mamacita

"O Esquadrão Suicida": Karol Conká vira nova Amanda Waller em vídeo promocional

O clipe tem o objetivo de dar as boas-vindas ao longa de James Gunn no HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/09/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Esquadrão Suicida": arol Conká vira nova Amanda Waller em vídeo promocional - Reprodução/HBO Max
"O Esquadrão Suicida": arol Conká vira nova Amanda Waller em vídeo promocional - Reprodução/HBO Max

A HBO Max liberou um clipe promocional nesta segunda (13), em que a cantora Karol Conká encarna a megera Amanda Waller, personagem interpretado por Viola Davis nos filmes. A nova campanha tem como objetivo promover e dar as boas-vindas ao filme de James Gunn, "O Esquadrão Suicida", que chegou ao streaming no último dia 12 de setembro.

Na previa, vemos a nova Amanda Waller (Conká) apresentando os membros de seu esquadrão formado por anti-heróis a dois executivos importantes. A brincadeira vem ao final, em que eles pedem para que ela apresente um novo integrante para equipe e que tenha a representatividade brasileira, e Conká introduziu um dos principais personagens do nosso folclore: a Cuca. 

Ainda no espírito da brincadeira, a Mamacita respondeu: "Ela já vem vacinada!". Assista ao vídeo:

“O Esquadrão Suicida” é uma continuação indireta de “Esquadrão Suicida”, longa de 2016 dirigido por David Ayer. Na história, os perigosos prisioneiros da penitenciária Belle Reve, incluindo a infame Arlequina (Margot Robbie), são reunidos por Amanda Waller (Viola Davis) para uma missão de busca e destruição na remota ilha Corto Maltese, liderada pelo coronel Rick Flagg (Joel Kinnaman).

O filme conta com Idris Elba (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), John Cena (“Bumblebee”), Jai Courtney (da franquia “Divergente”), Peter Capaldi (“Doctor Who”), Michael Rooker (da franquia “Guardiões da Galáxia”), Alice Braga (“Os Novos Mutantes”), Pete Davidson (“Saturday Night Live”), Nathan Fillion (“The Rookie”) e Sylvester Stallone (“Rambo”) no elenco.