CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"O Guarda-Costas", clássico com Whitney Houston, ganhará remake

Matthew López, indicado ao Tony, será responsável pelo roteiro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/09/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Guarda-Costas", clássico com Whitney Houston, ganhará remake - Warner Bros.
"O Guarda-Costas", clássico com Whitney Houston, ganhará remake - Warner Bros.

"O Guarda-Costas", clássico com Whitney Houston, ganhará um remake a ser escrito por Matthew López, dramaturgo indicado ao Tony por "The Inheritance". A informação é da Variety.

O remake será inspirado no drama romântico estrelado por Houston e Kevin Costner, lançado em 1992. Na trama, uma popstar ameaçada contrata um ex-agente do Serviço Secreto como seu segurança particular. Os dois começam um caso de amor à medida que um stalker ameaçador se aproxima deles.

O original arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais e tem a trilha sonora de filme mais vendida de todos os tempos, com várias canções originais de Houston no topo das paradas. O filme foi indicado a dois Oscar, pelas canções originais "I Have Nothing" e "Run to You".

A produção do remake será de Lawrence Kasdan, Dan Lin e Jonathan Eirich. Nick Reynolds será o produtor executivo. Lawrence Kasdan foi o escritor e produtor do filme original.

Ainda não se sabe quem serão os protagonistas do novo filme, mas vários astros já foram considerados nos últimos anos, entre eles: Chris Hemsworth ("Thor") e Tessa Thompson ("Thor: Ragnarok"), Channing Tatum ("Magic Mike") e Cardi B.