CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"O Homem do Norte"; "O Peso do Talento"; e mais estreias da semana (9 a 15/05)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/05/2022, às 12h54 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Homem do Norte"; "O Peso do Talento"; e mais estreias da semana (9 a 15/05) - Divulgação/Universal Pictures/Paris Filmes/Netflix
"O Homem do Norte"; "O Peso do Talento"; e mais estreias da semana (9 a 15/05) - Divulgação/Universal Pictures/Paris Filmes/Netflix

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max, Apple TV+, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta semana.

Dentre os principais títulos, estão "O Homem do Norte"; "O Peso do Talento", filme em que Nicolas Cage vive ele mesmo; a estreia da aguardada segunda temporada da série brasileira "Irmandade" e muito mais! Confira:

CINEMA

    • "O Homem do Norte" (12 de maio)

Dirigido por Robert Eggers, mesmo responsável por "A Bruxa", o longa descrito como "épico violento viking" mostra a jornada de vingança de Amlet (Alexander Skarsgård), um príncipe que presenciou o assassinato de seu pai, o rei Horwendil. Para completar o elenco de peso, estão: Nicole Kidman ("Apresentando os Ricardos"), Anya Taylor-Joy ("O Gambito da Rainha"), Ethan Hawke (“Cavaleiro da Lua”) e Willem Dafoe (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”). Assista ao trailer:

    • "O Peso do Talento" (12 de maio)

O filme é descrito como uma comédia que se assemelha a "Quero Ser John Malkovich", de 1999, dirigido por Spike Jonze. Sua trama irá acompanhar Nicolas Cage passando por problemas criativos e financeiros, em relação sua carreira. Por isso, ele decide aceitar a oferta de um milhão de dólares para comparecer ao aniversário de um super fã muito rico, vivido por Pedro Pascal. As coisas mudam repentinamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) sendo forçado a mostrar seu valor para salvar a si mesmo e o mundo. Assista ao trailer:

  • "Crocodilos - A Morte te Espera" (12 de maio)

No interior profundo das florestas da Austrália, um grupo de amigos explora um remoto sistema de cavernas, quando é atingido por uma tempestade tropical. À medida que o nível das águas sobe, deixando-os presos muito abaixo da superfície, algo ainda mais mortal emerge na escuridão, um enorme crocodilo assassino.

  • "Águas Selvagens" (12 de maio)

Na trama, o investigador Lúcio Gualtieri aceita um trabalho para solucionar um crime cometido na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Lá, ele se vê perseguido por uma organização criminosa envolvida em uma trama macabra de assassinatos. Lúcio acaba descobrindo uma verdade obscura que coloca em dúvida todas as suas crenças. Agora, o ex-policial precisa enfrentar seu passado conturbado enquanto tenta sobreviver aos perigos dessa zona de águas selvagens.

NETFLIX

    • "Supermães" - Temporada 6 (10 de maio)

O dia-a-dia de Kate (Catherine Reitman), Anne (Dani Kind), Jenny (Jessalyn Wanlim) e Frankie (Juno Rinaldi), quatro mulheres que se conheceram em um grupo de mães bastante críticas, não é fácil. Com o fim da licença maternidade, as amigas precisam aprender a conciliar filhos, trabalho e amor, enquanto vivem na agitada cidade de Toronto

    • "Irmandade" - Temporada 2 (11 de maio)

Na série, Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada, descobre que Edson (Seu Jorge), seu irmão que foi preso quando ela ainda era criança, é hoje o líder de uma facção criminosa em ascensão - conhecida como “Irmandade”. Nesta segunda temporada, após uma rebelião mortal, os irmãos enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois. Enquanto Edson corre risco de vida na prisão e é perseguido pelo governador, Cristina precisará bolar um plano muito mais complexo. Assista ao trailer:

    • "O Soldado Que Não Existiu" (11 de maio)

Na trama de espionagem, dois agentes britânicos criam uma estratégia bizarra para enganar os nazistas e alterar o curso da Segunda Guerra Mundial. O filme é baseado em uma história real de desinformação. 

    • "Pai Nosso?" (11 de maio)

Jacoba Ballard era filha única, concebida através de esperma de doador, que sempre sonhou em ter um irmão ou irmã. Um teste de DNA em casa a levou à descoberta de não um, mas sete meio-irmãos, um número que desafiava as melhores práticas em medicina de fertilidade. Quando o grupo partiu para aprender mais sobre sua curiosa árvore genealógica, eles logo descobriram a verdade doentia: o médico de fertilidade de seus pais estava inseminando seus pacientes com seu próprio esperma – sem seu conhecimento ou consentimento.

    • "42 Dias de Escuridão" - Temporada 1 (11 de maio)

A série policial chilena acompanha acompanha a desesperado jornada de Cecilia Montes (Claudia Di Girolamo) em busca de sua irmã desaparecida. Verônica (Aline Kuppenheim) desaparece de forma misteriosa do seu próprio lar e sua irmã foi a última pessoa a ter contato com ela. Logo, Cecilia tenta conseguir ajuda das autoridades, mas as investigações não levam a lugar algum. Ela sente que se não tomar uma atitude, nunca mais verá a irmã.

  • "As Viúvas" (12 de maio)

Um tiroteio deixa quatro criminosos mortos durante uma tentativa de assalto em Chicago. Suas viúvas, cheias de dívidas, decidem juntar forças e dar seu próprio golpe para garantir um futuro para suas famílias.

  • "O Poder e a Lei" - Temporada 1 (13 de maio)

Baseado na série de livros de Michael Connelly, o drama acompanha o idealista iconoclasta Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) que comanda uma firma de advocacia no banco de trás de seu carro, trabalhando em pequenos e grandes casos na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

  • "De Volta ao Baile" (13 de maio)

Na trama, "depois que uma líder de torcida (Rebel Wilson) cai de uma pirâmide e entra em coma durante 20 anos, ela acorda como uma mulher de 37 anos, pronta para voltar ao ensino médio, recuperar seu status e reivindicar a coroa de rainha do baile que a iludiu", informa a sinopse. Assista ao trailer:

APPLE TV+

    • "A Serperte do Essex" - Temporada 1 (13 de maio)

Na série estrelada por Tom Hiddleston (“Loki”) e Claire Danes (“Homeland”), "depois de quase 300 anos, a mítica Serpente de Essex teria retornado, tirando a vida de um jovem na véspera de Ano Novo. Sendo uma afiada naturalista sem paciência para superstição, Cora fica imediatamente fascinada, e certa de que o que a população local pensa ser uma besta marinha mágica pode ser uma espécie ainda não descoberta. Ansiosa para investigar, ela é apresentada ao vigário local, William Ransome. Will também desconfia dos rumores. Mas, ao contrário de Cora, esse homem de fé está convencido de que os rumores são causados ​​por pânico moral, uma fuga da verdadeira crença”, diz a sinopse oficial. Assista ao trailer:

HBO MAX

  • "Hacks" - Temporada 2 (12 de maio)

 "A mentoria sombria entre a lendária comediante de Las Vegas Deborah Vance (Jean Smart) e sua jovem escritora Ava (Hannah Einbinder) continua a evoluir à medida que as duas viajam pelo país treinando o novo ato de stand-up de Deborah", descreve a sinopse. Assista ao trailer:

  • "A Mulher do Viajante no Tempo" - Temporada 1 (15 de maio)

Na obra original, Henry (Theo James) tem 28 anos e Clare (Rose Leslie), 20. Ele é um moderno bibliotecário, enquanto ela é uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante.

AMAZON PRIME VIDEO

  • "The Kids In The Hall" - Temporada 1 (12 de maio)

Com episódios de 25 minutos, no revival de 2022, a trupe promete o retorno de personagens amados e a participação de grandes estrelas, bem como novos rostos e situações hilárias. Os Kids voltam com 8 episódios inéditos e a irreverência pela qual se tornaram reconhecidos

  • "Lizzo Procura Por Mulheres Grandes" - Temporada 1 (13 de maio)

A superestrela global Lizzo está em busca da próxima grande novidade. Ela está procurando por mulheres confiantes e duronas para participar de sua turnê mundial, e apenas as dançarinas mais talentosas terão o que é preciso para fazer twerk nos palcos mundiais com ela e se juntar às fileiras da elite BIG GRRRLS. Assista ao trailer:

  • "Moonfall - Ameaça Lunar" (13 de maio)

Com Halle Berry ("Ferida") e Patrick Wilson ("Aquaman 2"), a trama acompanha um time de astronautas, que tem a missão de salvar a humanidade quando a Lua começa a colidir com a Terra. Logo, com a vida de todo em risco, alguns dias antes da colisão acontecer, um grupo é enviado nesta impossível missão de pousar na superfície lunar e tentar descobrir o que aconteceu. Assista ao trailer:

DISNEY+

  • "The Quest: A Missão" - Temporada 1 (11 de maio)

Na trama, um grupo de adolescentes irá enfrentar muitos desafios para devolver o equilíbrio ao reino mágico de Everealm. Um local completamente diferente do que estão acostumados, terão que provar sua resistência e aprender a lutar ao entrarem em um reality show.

  • "Os Tênis Encantados" (13 de maio)

O musical de pop/hip-hop se passa na cidade de Nova York e gira em torno do estilo de rua dos sneakers dando à história um toque contemporâneo ao conto de fadas da Cinderela. Na trama, El (Chosen Jacobs) é um aspirante a designer de tênis do Queens que trabalha como estoquista em uma loja de sapatos e esconde seu talento artístico. Ele sente uma profunda conexão após um encontro casual com Kira King (Lexi Underwood), filha de Darius King – a lenda do basquete – e uma espécie de “Princesa Azul” de Manhattan. Com a ajuda de seu melhor amigo e um pouco de magia, El encontra coragem para usar seus talentos e sonhar alto. Assista ao trailer:

PARAMOUNT+

  • "Super Pumped" - Temporada 1 (12 de maio)

Planejada como uma antologia, a 1ª temporada de "Super Pumped" é baseada no livro homônimo de Mike Isaac. A série mostrará o CEO e cofundador da Uber, Travis Kalanick (Joseph Gordon-Levitt ), em seu relacionamento conturbado com seu mentor Bill Gurley (Kyle Chandler) retratando os altos e baixos do início da empresa de transporte. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!