CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"O Lendário Cão Guerreiro": Cachorro é treinado por gato samurai em trailer da animação; assista

Animação distribuída pela Paramount estreia nos cinemas brasileiros em julho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/04/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Lendário Cão Guerreiro": Cachorro é treinado por gato samurai em trailer da animação - Divulgação/Paramount Pictures
"O Lendário Cão Guerreiro": Cachorro é treinado por gato samurai em trailer da animação - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount divulgou o trailer da animação "O Lendário Cão Guerreiro", filme que deve estrear nos cinemas brasileiros em 14 de julho.

O filme acompanha Hank, um cão de caça sem muita sorte que vive numa cidade cheia de gatos e não tem nenhuma habilidades de defesa para cumprir o papel de "herói da vizinhança".

Ao procurar um professor e ex-samurai relutante, um gato chamando Jimbo, Hank passa a frequentar um rigoroso treinamento e se une aos aldeões da cidade para salvar o dia. Só tem um problema... os gatos realmente odeiam os cães.

"O Lendário Cão Guerreiro" conta com um elenco de voz original composto por Michael Cera no papel de Hank e Samuel L. Jackson interpretando Jimbo, um gato mal-humorado e que esconde seu passado como samurai. O comediante Ricky Gervais também está incluso no elenco como o implacável vilão Ika Chu.

Outros nomes que completam a animação são Mel Brooks ("Agente 86"), George Takei ("Star Trek"), Aasif Mandvi ("Evil"), Gabriel Iglesias ("Professor Iglesias"), Djimon Hounsou ("Diamante de Sangue"), Michelle Yeoh ("Crazy Rich Asians"), Cathy Shim ("O Sol Também é uma Estrela") e a estreante Kylie Kuioka.

A direção de "O Lendário Cão Guerreiro" será da dupla Rob Minkoff ("O Rei Leão") e Mark Koetsier, que estreia como diretor de um longa-metragem após trabalhar no departamento de arte de "Kung Fu Panda" e "Operação Big Hero".

Assista ao trailer dublado:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!