CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"O Palestrante": Fábio Porchat é palestrante motivacional em comédia romântica nacional; confira o trailer

Dirigido por Marcelo Antunez, "O Palestrante" estreia em agosto nos cinemas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/06/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Palestrante": Fábio Porchat é palestrante motivacional em comédia romântica nacional - Divulgação/Downtown Filmes/Crédito: Ique Esteves
"O Palestrante": Fábio Porchat é palestrante motivacional em comédia romântica nacional - Divulgação/Downtown Filmes/Crédito: Ique Esteves

A Downtown Filmes divulgou o trailer da comédia romântica nacional "O Palestrante", que chega aos cinema no dia 4 de agosto.

Na trama, Guilherme (Fábio Porchat) está cansado de sua vida e, no desembarque de um aeroporto, vê uma oportunidade de mudá-la. Guilherme assume o lugar de um palestrante motivacional. 

Ao se passar por um tal de Marcelo Gonçalves, o ex-contador descobre que foi contratado por Denise (Dani Calabresa) para animar os funcionários da empresa dela. Deixado pela noiva e demitido de seu emprego, Guilherme não é a melhor pessoa para animar ninguém. Mas fingindo ser outra pessoa, talvez ele se lembre de quem era.

“O Palestrante” é dirigido por Marcelo Antunez e escrito por Porchat e Claudia Jouvin. O elenco conta com Antônio Tabet, Maria Clara Gueiros, Otávio Muller, Miá Mello, Paulo Vieira, Rodrigo Pandolfo, Debora Lamm, Ernani Moraes e com as participações especiais de Evandro Mesquita e Letícia Lima.

Confira a sinopse oficial: 

Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar de um tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida.

E assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!