CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / AH NÃO!

"O Peso do Talento", filme em que Nicolas Cage interpreta a si mesmo, é adiado no Brasil

Longa estrelado por Nicolas Cage e Pedro Pascal estava previsto para 28 de abril

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 19/04/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Peso do Talento", filme em que Nicolas Cage interpreta a si mesmo, é adiado no Brasil - Divulgação/Paris Filmes
"O Peso do Talento", filme em que Nicolas Cage interpreta a si mesmo, é adiado no Brasil - Divulgação/Paris Filmes

O filme "O Peso do Talento", no qual o astro Nicolas Cage interpreta a si mesmo e atua ao lado de Pedro Pascal ("Narcos"), foi adiado no Brasil pela Paris Filmes.

Anteriormente, "O Peso do Talento" estava previsto para 28 de abril, agora o filme será lançado nos cinemas em 12 de maio.

O anúncio foi feito pela distribuidora Paris Filmes em uma publicação nas redes sociais com a nova data do longa. Confira abaixo:

O filme é descrito como uma comédia que se assemelha a "Quero Ser John Malkovich", de 1999, dirigido por Spike Jonze. Sua trama irá acompanhar o ator passando por problemas criativos e financeiros, em relação sua carreira.

Por isso, ele decide aceitar a oferta de um milhão de dólares para comparecer ao aniversário de um super fã muito rico, vivido por Pascal. As coisas mudam repentinamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) sendo forçado a mostrar seu valor para salvar a si mesmo e o mundo. 

A produção terá direção de Tom Gormican ("Namoro ou Liberdade") a partir de um roteiro escrito por ele e Kevin Etten ("Kevin Can F**k Himself"), além de Sharon Horgan ("Together"), Lily Sheen ("Anjos da Noite: A Evolução") integrando o elenco.

Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!