CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

O que acontece na cena pós-créditos de "Não Olhe Para Cima"?

Filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence está disponível na Netflix

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/12/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que acontece na cena pós-créditos de "Não Olhe Para Cima"? - Divulgação/Netflix
O que acontece na cena pós-créditos de "Não Olhe Para Cima"? - Divulgação/Netflix

Desde sua estreia no catálogo da Netflix, o longa "Não Olhe para Cima" vem gerando bastante burburinho entre os usuários do Twitter e entre aqueles que assistiram ao filme do diretor Adam McKay.

De cara, o filme chama atenção pelo elenco estelar que reúne Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Mark Rylance, entre outros. Além disso, muitos têm discutido também a sátira que o filme faz aos governantes e demais esferas da sociedade que tratam temas sérios com negacionismo.

Um dos personagens que mais ridiculariza os cientistas vividos por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio é o personagem de Jonah Hill. Ele é Jason Orlean, filho da presidente dos Estados Unidos, interpretada por Meryl Streep.

Atenção, o texto a seguir contém spoilers.

No final do filme, o asteróide que a dupla de cientistas descobre atinge a Terra causando uma destruição em massa. Na cena pós-créditos, o personagem de Jonah Hill sai dos escombros procurando pela mãe que fugiu em uma espaçonave e esquecera o próprio filho.

SOBRE "NÃO OLHE PARA CIMA"

No longa, Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio interpretam a dupla de astrônomos, Kate Dibiasky e Dr. Randall Mindy, que tentam alertar o mundo sobre a ameaça apocalíptica apresentada por um cometa que está se aproximando da Terra. No entanto, com tanto desastres acontecendo ao redor do globo, as pessoas não acreditam na gravidade da situação.

O elenco de estrelas conta também com: Meryl Streep ("Mamma Mia!"), Jonah Hill ("Anjos da Lei"), Ariana Grande ("Brilhante Victória"), Cate Blanchett ("Oito Mulheres e Um Segredo"), Tyler PerryRob MorganMark Rylance ("Ponte de Espiões"), Ron PerlmanScott MescudiHimesh PatelMelanie LynskeyMichael ChiklisTomer Sisley e Chris Evans ("Vingadores: Ultimato").

O filme está disponível na Netflix.