CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Maravilhoso

'O Rei Leão': Donald Glover, dublador de Simba, dá entrevista vestido de leão e fala sobre Beyoncé

Donald Glover revelou na entrevista que não encontrou Beyoncé para gravar dueto de 'O Rei Leão'

Redação Digital Publicado em 10/07/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Glover em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube
Donald Glover em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube

Dublador de Simba no áudio original da nova versão de O Rei Leão, o ator Donald Glover, também conhecido como o rapper Childish Gambino, resolveu levar a sério o personagem e apareceu, vestido de leão, para uma entrevista com o apresentador Jimmy Kimmel na TV americana. 

"Eu trabalhei com Andy Serkis (...) na África por cerca de dois anos", brincou o ator ao dizer que estava com a barba clareada por estresse e que foi do "treinamento" para virar leão que conseguiu a roupa. "Usávamos isso todos os dias."

No filme, que estreia no Brasil dia 18 de julho, Donald tem como par romântico Beyoncé, dubladora da personagem Nala. Os dois cantam juntos a música Can You Feel The Love Tonight, clássico de Elton John para o filme original de 1994. 

++ Beyoncé divulga a emocionante 'Spirit', parte da trilha sonora de 'O Rei Leão'

Glover relevou, porém, que os dois não se encontraram para gravar a música. "Eu estava em Londres na época, então gravei no estúdio Abbey Road."

Questionado por Kimmel, o ator confessou que de fato se sentiu menos intimidado por não gravar no mesmo estúdio que Beyoncé. "Imagino que é menos intimidador jogar basquete com Michael Jordan se você está em casa jogando papéis na lixeira."

++ Beyoncé e Donald Glover interpretam 'Can You Feel the Love Tonight' em novo teaser de 'Rei Leão'

Na entrevista, Glover comentou sobre a notícia de que ele poderia parar de fazer shows como Childish Gambino. O ator disse que ainda tem algumas apresentações marcadas na Austrália, que foram reagendadas após ele quebrar o pé, e depois deve, sim, parar, mas apenas por um tempo. "Acho que ainda vou fazer shows. Eu amo música, amo fazer músicas."