CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Trailer

"O Telefone Preto", do mesmo diretor de "Doutor Estranho", ganha trailer oficial

Produção chegará aos cinemas nacionais em fevereiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/10/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Telefone Preto", do mesmo diretor de "Doutor Estranho", ganha trailer oficial - Divulgação/Universal Pictures
"O Telefone Preto", do mesmo diretor de "Doutor Estranho", ganha trailer oficial - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures liberou o trailer oficial de "O Telefone Preto", novo longa que conta com o mesmo diretor de "Doutor Estranho", Scott Derrickson, e o traz de volta para o gênero de terror, bem como "A Entidade" e "Livrai-nos do Mal".

Estrelado por Ethan Hawke ("Boyhood"), a prévia mostra o garoto que se junta com outras crianças da sua idade, e juntos temtam desvendar um místero não muito legal que invoca forças sobrenaturais. Assista:

Seguindo sua sinopse, o terror acompanha Finney Shaw (Mason Thames), "um menino tímido e inteligente de 13 anos, sequestrado por um assassino sádico (Hawke). O rapaz é preso em um porão à prova de som, onde gritar não irá ajudá-lo, e, a única coisa no cômodo escuro é um telefone preto desconectado da parede, porém quando o telefone toca, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu sequestrador."

Insipirado no conto de Joe Hill, "Fantasmas do Século XX", o filme conta com Jason BlumC. Robert Cargill e Derrickson. "O Telefone Preto" chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de fevereiro de 2022.