CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"O Telefone Preto": Ethan Hawke surge como sequestrador mascarado em novo trailer; assista

O filme tem estreia marcada para os cinemas brasileiros em 23 de junho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/04/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Telefone Preto": Ethan Hawke surge como sequestrador mascarado em novo trailer - Divulgação/Universal Pictures
"O Telefone Preto": Ethan Hawke surge como sequestrador mascarado em novo trailer - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou nesta terça-feira (26) o novo trailer de "O Telefone Preto", terror estrelado por Ethan Hawke ("Cavaleiro da Lua").

A prévia mostra o ator como um sequestrador mascarado que faz do jovem Finney (Mason Thames) sua vítima. Procurado pela irmã e pela polícia, o garoto precisará se livrar do criminoso com ajuda de um telefone preto que parece lhe conceder dons sobrenaturais.

Seguindo sua sinopse, o terror acompanha Finney Shaw (Mason Thames), "um menino tímido e inteligente de 13 anos, sequestrado por um assassino sádico (Hawke). O rapaz é preso em um porão à prova de som, onde gritar não irá ajudá-lo, e, a única coisa no cômodo escuro é um telefone preto desconectado da parede, porém quando o telefone toca, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu sequestrador."

Insipirado no conto de Joe Hill, "Fantasmas do Século XX", o filme conta com direção de Scott Derrickson, que co-escreveu o roteiro ao lado de C. Robert Cargill com base no conto de Joe Hill.

Essa é a primeira colaboração da dupla desde "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", projeto que abandonaram após divergências criativas com a Marvel.

O filme tem estreia marcada para os cinemas brasileiros em 23 de junho.

Assista ao trailer: 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!