CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Pôsteres

"O Último Duelo" ganha novos pôsteres dos personagens; confira

O longa deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 14 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/09/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Último Duelo" ganha novos pôsteres dos personagens; confira - Divulgação/20th Century Studios
"O Último Duelo" ganha novos pôsteres dos personagens; confira - Divulgação/20th Century Studios

A 20th Century Studios liberou nesta quinta (23), os novos pôsteres dos personagens de "O Último Duelo", longa de Ridley Scott ("Gladiador") cuja data de estreia está agendada para o dia 14 de outubro nos cinemas.

Nos novos cartazes, podemos ver com mais veracidade os personagens de Matt Damon ("Jason Bourne"), Adam Driver ("Annette"), Jodie Comer ("Free Guy: Assumindo o Controle") e Ben Affleck ("Batman vs. Superman"). Confira:

Na trama do drama épico hostórico, acompanhamos uma história de traição e vingança confrontada com a brutalidade de França do século XIV, no período da Guerra dos Cem Anos, que explora o poder onipresente dos homens, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a enfrentar sozinha o sistema a serviço da verdade.

Inspirado no livro "The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France", o filme explora as suposições definidas há muito tempo sobre o último duelo sancionado na França entre os nobres Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, dois amigos que se tornaram arqui inimigos, interpretados por Damon e Driver. Assista ao trailer:

"O Último Duelo" é dirigido por Scott, a partir do roteiro de Nicole Holofcener, Affleck e Damon, que também atuam na procução, baseado no livro citado anteriormente de Eric Jager. E conta com Kevin J. Walsh, Jennifer Fox, Holofcener, Kevin Halloran, Drew Vinton e Madison Ainley na produção executiva.


Aa