CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

"Olá, Adeus e Tudo Mais", novo romance da Netflix com Jordan Fisher, ganha data de estreia

Filme é baseado no romance escrito por Jennifer E. Smith

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/04/2022, às 14h44

Jordan Fisher e Talia Ryder estrelam "Olá, Adeus e Tudo Mais" - Divulgação/Netflix
Jordan Fisher e Talia Ryder estrelam "Olá, Adeus e Tudo Mais" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (27) a data de estreia de "Olá, Adeus e Tudo Mais", seu mais novo romance baseado no romance de Jennifer E. Smith, "Olá, Adeus e Tudo Mais". O longa, que é estrelado pelo astro Jordan Fisher (“Para Todos os Garotos: P. S. Ainda Amo Você”, “Dançarina Imperfeita”), estreia no dia 6 de julho.

O livro conta a história de Clare e Aidan, que têm apenas uma coisa a fazer na noite antes de partirem para a faculdade: descobrir se devem continuar namorando ou terminar de vez o relacionamento. Ao longo de doze horas, eles irão refazer os passos do relacionamento, na tentativa de encontrar algo no passado que possa ajudá-los a decidir o futuro.

Durante a noite, eles encontram amigos, familiares, marcos simbólicos e lugares inesperados, verdades dolorosas e revelações surpreendentes. Mas, conforme a manhã se aproxima, chega o momento inevitável do adeus. A questão é: será um adeus momentâneo ou para sempre?

O romance conta ainda com Talia Ryder (“Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre”), Ayo Edebiri (“Dickinson”) e Nico Hiraga (“Fora de Série”) no elenco. Esse não é o único romance de Jennifer E. Smith, a plataforma de streaming também lançará "A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista", filme que será estrelado por Haley Lu Richardson (“A Cinco Passos de Você”) e Ben Hardy (“Bohemian Rhapsody”).

A adaptação de "Olá, Adeus e Tudo Mais" é dirigida por Michael Lewen ("Love") com base no roteiro assinado por Ben York Jones e Amy Reed.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!