CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"The Old Guard 2": Imagem dos bastidores anuncia início das filmagens de sequência com Charlize Theron

Segundo filme da Netflix com a estrela será dirigido por Victoria Mahoney

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/06/2022, às 14h38 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Old Guard 2": Imagem dos bastidores anuncia início das filmagens de sequência com Charlize Theron - Divulgação/Netflix
"The Old Guard 2": Imagem dos bastidores anuncia início das filmagens de sequência com Charlize Theron - Divulgação/Netflix

A diretora Victoria Mahoney anunciou através de sua conta do Twitter, na última segunda-feira (13), que as filmagens de "The Old Guard 2" já começaram! Apesar de não ter uma data definida para chegar ao catálogo da Netflix, a sequência contará com o retorno de Charlize Theron("Mad Max: Estrada da Fúria") no papel da protagonista.

Junto com a novidade, Mahoney revelou a primeira imagem dos bastidores da produção. Confira:

Inspirada nas graphic novels, a trama conta a história de um grupo de soldados liderados por uma mulher imortal conhecida como Andy (Theron). Ao longo das décadas, eles trabalharam oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles dispostos a pagar, enquanto convivem entre os humanos. No entanto, tudo muda quando eles descobrem que outra imortal atua como fuzileira naval.

Uma Thurman ("Kill Bill") e Henry Golding ("Persuasão") são as novas adicições do elenco, que contará com o retorno de KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor.

"The Old Guard 2" ainda não tem data para estrear na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!