CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Olivia Colman e Jessie Buckley atuarão juntas na comédia "Wicked Little Letters"

Atrizes viveram a mesma personagem em épocas distintas em "A Filha Perdida"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/05/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Colman e Jessie Buckley atuarão juntas na comédia "Wicked Little Letters" - Divulgação/Netflix
Olivia Colman e Jessie Buckley atuarão juntas na comédia "Wicked Little Letters" - Divulgação/Netflix

As atrizes Olivia Colman e Jessie Buckley irão se reunir novamente para a comédia "Wicked Little Letters". A informação é do Deadline.

Ambas trabalharam juntas em "A Filha Perdida", dirigido por Maggie Gyllenhaal, e lançado pela Netflix. No filme, Colman viveu a versão mais velha da personagem, enquanto Buckley interpretou a versão mais nova.

A trama de "Wicked Little Letters" é baseada na história real de duas vizinhas totalmente diferentes entre si que unem forças para resolver um mistério.

Buckley dará vida a Rose Gooding, uma mulher de personalidade impetuosa que tem pouco em comum com sua vizinha religiosa, Edith Swan (Colman), além de viverem na mesma parte da cidade.

Ambientada na cidadezinha litorânea de Littlehampton, nos anos 1920, Edith, ao lado de outras pessoas, recebe uma série de cartas obscenas e erráticas escritas em uma linguagem chula – e as suspeitas logo recaem sobre Rose. Afinal, quem mais sentiria a necessidade de recorrer a medidas tão drásticas e infantis?

Mas, conforme as cartas continuam a causar o caos na cidade e Rose vê sua liberdade e a custódia da filha sob ameaça, a oficial de polícia Gladys Moss suspeita que algo está errado. Ao lado de um time de mulheres engenhosas, Gladys quer resolver o mistério, limpar o nome de Rose e descobrir quem está escrevendo as cartas.

O filme será dirigido por Thea Sharrock ("Como Eu Era Antes de Você"), com roteiro assinado por Jonny Sweet ("Together").

O projeto deve começar a ser rodado entre setembro e novembro deste ano, no Reino Unido.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!