CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"A Órfã": Atriz de 24 anos reprisará papel da jovem de 9 anos sem uso de efeitos ou maquiagem especiais

Isabelle Fuhrman deu vida à criança assassina no filme de 2009, quando tinha 12 anos

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/01/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Órfã": Atriz de 24 anos reprisará papel da jovem de 9 anos sem uso de efeitos ou maquiagem especiais - Divulgação/Warner Bros./Reprodução/Instagram
"A Órfã": Atriz de 24 anos reprisará papel da jovem de 9 anos sem uso de efeitos ou maquiagem especiais - Divulgação/Warner Bros./Reprodução/Instagram

A atriz Isabelle Fuhrman, que reprisará o famoso papel de Esther, personagem principal de "A Órfã", de 2009, no vindouro "Orphan: First Kill", não utilizará nenhuma maquiagem ou efeito especial.

Furhman interpretou a jovem Esther de 9 anos quando tinha 12 anos e, para voltar como a mesma Esther, ela afirmou ao The Hollywood Reporter que foi “um desafio”: “Eu amo o desafio de ser capaz de interpretar uma criança porque isso nunca foi feito historicamente no cinema – eu estava pesquisando sobre isso, porque eu amo olhar para a história do cinema antigo e coisas assim, e eu fiquei tipo, ‘Oh, um adulto nunca reprisou o papel que desempenhou quando criança'”, disse Furhman.

Will Smith, por exemplo, recentemente fez aquele filme [Projeto Gemini] onde eles rejuvenescem alguém, mas reprisar um papel que você literalmente fez quando criança como adulto nunca foi feito antes. É meio impossível. E nós fizemos isso." revelou.

Furhman confirmou também que não foram utilizados grandes efeitos de computação gráfica ou maquiagens especiais para sua caracterização: "Não usamos efeitos especiais, não usamos nenhum truque maluco de maquiagem. E acho que é isso que faz o filme funcionar, é porque você realmente não consegue descobrir como eu pareço uma criança de 9 anos, mas eu faço. E é realmente assustador.

"Orphan: First Kill" será dirigido por William Brent Bell ("Boneco do Mal") e será estrelado por Julia Stiles ("A Profecia"). O filme ainda não tem data de lançamento confirmada.