CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Despedida

"Os Mercenários 4" será último filme da franquia com Sylvester Stallone

Ator deu a notícia através de sua conta oficial do Instagram

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/10/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Os Mercenários 4" será último filme da franquia com Sylvester Stallone - Reprodução/Lionsgate
"Os Mercenários 4" será último filme da franquia com Sylvester Stallone - Reprodução/Lionsgate

O ator Sylvester Stallone (franquia "Rocky") compartilhou em sua conta oficial do Instagram um vídeo no set de filmagens de "Os Mercenários 4" em que informa ao público ser seu último filme da franquia.

“‘Os Mercenários 4’ é o fim para mim. Hoje foi meu último dia de gravações e estou indo para casa. Eu estou curtindo, mas despedidas sempre têm sempre um sabor amargo quando você está muito ligado a algo… Estou nessa há uns 12 anos e me sinto pronto para passar o bastão para Jason", disse o ator.

"A melhor coisa que fizemos foi prover filmes que tragam certo entretenimento e uma mensagem, pois o que eu acho que me traz sucesso é a sensibilidade humana. Mais do que a ação, que é evidente, o importante identificarmos com o público de uma forma que eles podem se relacionar com qualquer que seja a missão dos personagens… Apenas para trazer um escapismo e esperar que exista algo a mais do que as cenas de ação", finalizou o anúncio. Confira:

A partir deste depoimento, podemos esperar que a história foque no personagem de Jason Stathan ("Carga Explosiva"), Lee Christmas, que viverá ao longo da história uma aventura com a atriz Megan Fox ("Transformers").

Os detalhes envolvendo o roteiro escrito por Spenser Cohen ("Extinção"), Max Adams ("Carga Preciosa") e John Joseph Connolly estão sendo mantidos em sigilo, mas o enredo deve se concentrar em um grupo de mercenários veteranos. Na trama, o ator Andy Garcia interpretará um agente da CIA designado para acompanhar os mercenários em uma perigosa missão.

Liderados por Stallone e Statham, o elenco conta também com Dolph LundgrenRandy CoutureCurtis “50 Cent” Jackson Tony Jaa. A direção fica sob a responsabilidade de Scott Waugh ("Need for Speed - O Filme"). O filme tem previsão de estreia para 2022.