CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Os Monstros": Rob Zombie divulga teaser de adaptação do seriado dos anos 1960; confira

Filme ainda não tem data de estreia confirmada pela Universal Home Entertainment

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/06/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Os Monstros": Rob Zombie divulga teaser de adaptação do seriado dos anos 1960 - Divulgação/Universal Home Entertainment
"Os Monstros": Rob Zombie divulga teaser de adaptação do seriado dos anos 1960 - Divulgação/Universal Home Entertainment

O diretor Rob Zombie ("Rejeitados pelo Diabo") divulgou nesta quarta-feira (8) o primeiro teaser trailer do reboot de "Os Monstros", filme inspirado no seriado de TV dos anos 1960.

A prévia apresenta Herman Monstro (Jeff Daniel Phillips) e sua esposa, Lily (Sheri Moon Zombie), em companhia do vovô (Dan Roebuck). O filme ainda não tem previsão de estreia e provavelmente não chegará aos cinemas.

De acordo com o Comic Book, como o cineasta está produzindo o longa em parceria com a Universal Home Entertainment, tudo indica que o reboot faça sua estreia no mercado de streaming.

Lançada na CBS em 1964, "Os Monstros" foi ao ar por apenas dois anos, estrelando Fred Gwynne, Al Lewis, Yvonne de Carlo, Butch Patrick e Beverley Owen (que acabou sendo substituída por Pat Priest) como uma família de monstros simpáticos que precisavam se adaptar ao "american way of life".

A série travou uma rivalidade, à época, com A Família Addams, e embora costumasse vencer na briga pela audiência, nunca encontrou tanto sucesso nos cinemas.

Após o cancelamento, em 1966, "Os Monstros" ganhou alguns filmes para televisão, um reboot de três temporadas nos anos 1980 e um piloto produzido por Bryan Fuller ("Hannibal") e Bryan Singer ("X-Men") que reimaginava a série com uma abordagem mais sombria e menos cômica. 

Assista ao teaser compartilhado por Rob Zombie:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!