CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CONFIRMADO

Oscar 2020: Keanu Reeves e Penélope Cruz apresentarão prêmios na cerimônia

George MacKay e Shia LaBeouf também estarão na premiação

Redação Publicado em 31/01/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em Siberia e Penélope Cruz em Dor e Glória - Divulgação/Company Films/Universal Pictures
Keanu Reeves em Siberia e Penélope Cruz em Dor e Glória - Divulgação/Company Films/Universal Pictures

Penélope Cruz e Keanu Reeves são os mais novos nomes que irão subir ao palco do Oscar 2020 para apresentar prêmios.

A noite de 9 de fevereiro não vai contar com um mestre de cerimônia tradicional e terá vários artistas que se revezarão ao longo do evento para anunciar os vencedores.

Além das duas estrelas, a nova lista divulgada pelas produtoras Lynette Howell Taylor e Stephanie Allain conta com James Corden, Beanie Feldstein, Zack Gottsagen, Diane Keaton, Shia Labeouf, George Mackay, além de Steve Martin, Maya Rudolph e Sigouney Weaver.

Zazie Beetz, Timothée Chalamet, Will Ferrell, Gal Gadot, Mindy Kaling, além de Julia Louis-DreyfusLin-Manuel Miranda, Anthony Ramos, Mark Ruffalo, Kelly Marie Tran e Kristen Wiig já haviam sido divulgados como personalidades que serão apresentadores da cerimônia.

+ Leia Mais: Billie Eilish é confirmada para apresentação especial durante o Oscar

Lembrando que os vencedores das principais categorias do ano passado, Olivia Colman, Rami Malek, Regina King e Mahershala Ali, também estarão presentes na apresentação de prêmios.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.