CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / OSCAR

Oscar 2022: Fãs reagem à ausência de Lady Gaga entre os indicados

Atriz era uma das apostas após viver Patrizia Reggiani em "Casa Gucci"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/02/2022, às 13h23 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar 2022: Fãs reagem à ausência de Lady Gaga entre os indicados - Divulgação/Universal Pictures
Oscar 2022: Fãs reagem à ausência de Lady Gaga entre os indicados - Divulgação/Universal Pictures

Mesmo com toda propaganda e histórias contadas ao vendo, Lady Gaga acabou ficando de fora da lista de indicados ao Oscar 2022, divulgada na manhã desta terça-feira (8), o que certamente causou estranhamento entre os fãs da artista, que já tinham como certa a nomeação da atriz por seu papel como Patrizia Reggiani em "Casa Gucci".

O nome de Lady Gaga estava entre os mais cotados, principalmente, porque a atriz vinha marcando presença nas premiações de maior destaque do cinema, como o Critic's Choice Awards, o Globo de Ouro, o SAG Awards e o BAFTA. Porém, a Academia não só esnobou a atriz e cantora, como deixou "Casa Gucci" de fora de todas as principais categorias, concorrendo apenas em "Melhor Maquiagem e Cabelos".

Agora, a disputa de Melhor Atriz ficará entre Jessica Chastain, por “Os Olhos de Tammy Faye”; Olivia Colman, por “A Filha Perdida”; Penélope Cruz, por “Madres Paralelas”; Nicole Kidman, por “Apresentando os Ricardos”; e Kristen Stewart, por “Spencer”. Confira a reação do público à rejeição de Lady Gaga:

Dirigido por Ridley Scott ("O Último Duelo"), "Casa Gucci" mostra como Patrizia Maurizio (Lady Gaga) orquestrou o assassinato do próprio marido, neto do renomado estilista GuccioGucci, vivido por Adam Driver, para colocar as mãos no império da família. O longa segue em cartaz nos cinemas e você confere a crítica de CineBuzz aqui!


Leia também:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!