CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

"Pacificador": Vídeo dos bastidores desmonta a cara de durão de John Cena; assista

Criador James Gunn compartilhou o momento em suas redes sociais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/01/2022, às 08h56 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pacificador": Vídeo dos bastidores desmonta a cara de durão de John Cena; assista - Reprodução/HBO Max
"Pacificador": Vídeo dos bastidores desmonta a cara de durão de John Cena; assista - Reprodução/HBO Max

"Pacificador" teve uma nova cena dos bastidores divulgada pelo criador da série, James Gunn (trilogia "Guardiões da Galáxia"), em sua conta oficial do Instagram. Nele, John Cena deixa a máscara de homem durão e cai na gargalhada ao lado de seus companheiros de cena ao fazer uma piada relacionada a "Star Wars".

A versão selecionada para ser transmitida mostra o protagonista de Cena dizendo que os Wookies, espécie alienígena da saga que tem como representante mais famoso o Chewbacca, têm dentes no ânus.

Assista ao vídeo:

A primeira temporada de "Pacificador" tem direção de GunnJodyHill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies"). A trama mostrará o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo, em uma nova missão.

"Pacificador" também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o VigilanteChris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e RobertPatrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco.

Os três capítulos da série derivada de "O Esquadrão Suicida" já estão disponíveis no streaming, e com sua trama divertida, sem censura e violenta mostra o que aconteceu com o anti-herói após quase perder a vida trabalhando com alguns dos maiores vilões da DC.

Os episódios de "Pacificador" serão exibidos semanalmente no HBO Max, as quintas-feiras.