CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Paddington 3": Sequência ganha título oficial e diretor

Terceiro filme do ursinho britânico deve começar suas filmagens em 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/06/2022, às 16h53

"Paddington 3" ganha título oficial e anuncia diretor da sequência - Divulgação/StudioCanal
"Paddington 3" ganha título oficial e anuncia diretor da sequência - Divulgação/StudioCanal

"Paddington 3" ganhou duas novidades nesta segunda-feira (13): uma delas é o título oficial, "Paddington in Peru" (Paddington no Peru, em tradição livre), e a outra é a escalação do diretor Dougal Wilson.

Wilson, diretor de comerciais e videoclipes, substitui Paul King, diretor de "As Aventuras de Paddington" (2014) e "As Aventuras de Paddington 2" (2017) que está finalizando o derivado de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Wonka", com Timothée Chalamet. King segue como produtor e roteirista da nova aventura.

Segundo o The Hollywood Reporter, "Paddington in Peru" deve começar suas filmagens em 2023, com locações previstas em Londres e no Peru. O país sulamericano é a terra-natal de Paddington, personagem que chegou a Londres a navio e lá estabeleceu-se com uma família britânica.

Os dois longas anteriores de Paddington são inspirados no personagem da literatura infantil britânica criado por Michael Bond e foram lançados em 2014 e 2017 arrecadando, juntos, mais de US$ 509 milhões nas bilheterias mundiais. O elenco fixo da franquia inclui Ben Whishaw (como a voz do ursinho), Sally Hawkins, Hugh Bonneville e Julie Walters.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!