CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POLÊMICA

"Pam & Tommy": Lily James fala sobre "culpa" com exposição de Pamela Anderson

Atriz contou mais sobre a intenção da série, em que vive a estrela dos anos 90

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/02/2022, às 14h35 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pam & Tommy": Lily James fala sobre "culpa" com exposição Pamela Anderson - Divulgação/Star+
"Pam & Tommy": Lily James fala sobre "culpa" com exposição Pamela Anderson - Divulgação/Star+

Os três primeiros episódios de "Pam & Tommy" chegaram ao Star+ nesta quarta (2), e já deram o que falar, ainda mais com as atuações de Lily James ("Cinderela") e Sebastian Stan ("Falcão e o Soldado Invernal") no papel dos protagonistas expostos após a disseminação de um vídeo íntimo do casal na internet.

Durante uma entrevista à IndieWire, James foi questionada se a população estava pronta para admitir a culpa pelo que fizeram especialmente com Pamela Anderson, com todos os abusos e agressões à uma estrela do cinema que tinha uma carreira promissora pela frente.

"Estou feliz que tenha usado a palavra 'culpa', porque esta era nossa intenção com a série: ser um espelho para fazer as pessoas olharem para sua própria culpa em perpetuar esse comportamento doentio da internet. Todos somos cúmplices e temos que nos tornar mais conscientes e sensíveis", confessou a atriz. 

Ainda sobre a personagem, Lily falou os aspectos de Pamela que conseguiu se identificar. "Você pode se relacionar com muitas coisas puramente como mulher porque, infelizmente, se você é Pamela Anderson [ou não], há momentos de sexismo, misoginia ou padrões duplos em que você não é tratada da mesma forma que seu parceiro masculino. -trabalhador. Pareciam temas realmente enormes que são tão compreensíveis e relacionáveis ​​além da história exata do que aconteceu com Pamela Anderson", explicou a estrela.

"Pam & Tommy" acompanha o escândalo hollywoodiano após o vazamento de uma sextape do casal composto pela estrela de "S.O.S Malibu" e pelo baterista do Mötley Crüe, em 1998, comercializada na internet na época. A exposição de imagens íntimas foi um dos primeiros casos na história com celebridades.

Tudo começou com a mansão do casal sendo roubada pelo carpinteiro Rand Gauthier (Seth Rogen) após Lee (Stan) dispensar o homem apontando uma arma em sua cabeça. Logo, a forma mais fácil de se vingar do músico era pegando para sí o vídeo da lua de mel das estrelas e comercializar na internet, mesmo na época sendo possível rastrear os aparelhos. Hoje, sabemos que o sex tape vendeu mais de 77 milhões de dólares nos anos 90.

"Pam & Tommy" está disponível no Star+.