CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DOCUMENTÁRIO

Pamela Anderson contará história real do sex tape em documentário da Netflix

Momento íntimo da estrela de "S.O.S Malibu" foi abordado na série "Pam & Tommy"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/03/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamela Anderson contará história real do sex tape em documentário da Netflix - Divulgação/NBC
Pamela Anderson contará história real do sex tape em documentário da Netflix - Divulgação/NBC

Após um momento íntimo e de muitas polêmicas da vida de Pamela Anderson ter sido abordado na nova série "Pam & Tommy", estrelada por Lily James ("Cinderela") e Sebastian Stan ("Falcão e o Soldado Invernal"), a atriz de "S.O.S Malibu" decidiu contar a verdadeira história do sex tape - que virou sua vida ao avesso - em um documentário da Netflix.

A informação foi revelada através das redes sociais do streaming e da conta pessoal do Instagram de Anderson, onde celebrou o novo projeto em um bilhete escrito à mão com o logo da Netflix no topo.

"Minha vida. Mil imperfeições, mil interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Nenhuma expectativa a atender, posso apenas te surpreender. Não [sou] uma vítima e sim uma sobrevivente e [estou] viva para contar minha história real", escreveu. Confira o post:

Veja também a postagem feita pela plataforma digital, que dá mais detalhes sobre a produção: "Pamela Anderson está pronta para contar sua história em um novo documentário. O filme, que está em produção há vários anos, apresentará o ícone da cultura pop definindo o recorde enquanto ela olha para trás em sua trajetória profissional e sua jornada pessoal", informa.

A direção do documentário, ainda sem título, será de Ryan White ("The Keepers"), enquanto o filho de Pamela e Tommy Lee, Brandon Thomas Lee, produzirá o longa ao lado de Jessica Hargrave ("The Keepers") e Julia Nottingham ("A Disputa do Natal").

A nova produção ainda não tem data de estreia definida.

Certamente a decisão de Anderson veio após a estreia de "Pam & Tommy", e segundo fontes próximas a atriz, ela não quer saber de nada relacionado à série e nem sequer assistiu ao trailer ou colaborou em algo, ao contrário de Lee.

"O que eu sei é que ela não vai assistir a essa série. Nem hoje, nem nunca. Nem mesmo daqui a muitos, muitos anos. Nem mesmo o trailer", revelou o (a) entrevistado (a) não identificado (a) ao Entertaiment Weekly.