CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Pânico 5" ganha novo pôster com vibe dos anos 80; confira

Produção chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/12/2021, às 16h22

"Pânico 5" ganha novo pôster com vibe dos anos 80; confira - Divulgação/Paramount Pictures
"Pânico 5" ganha novo pôster com vibe dos anos 80; confira - Divulgação/Paramount Pictures

"Pânico", novo filme da franquia de terror, que chega aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2022, teve um novo pôster divulgado em suas redes sociais nesta terça-feira (28), trazendo toda uma vibe anos 80 com letras garrafais e uso do vermelho.

Dessa vez, os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem a toda história, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) se vê sem opções e pede para que Sidney Prescott (Neve Campbell), a sobrevivente original, retorne a Woodsboro para ajudá-lo com a tarefa de encontrar o serial killer mascarado.

Além de Campbell ArquetteCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, também estão de volta no novo filme. Confira o novo pôster:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scream (@screammovies)

 

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven (1939-2015), que dirigiu todas as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").